Maratona de São Paulo 2020

Maratona de São Paulo 2020

NOTA OFICIAL
 
Na tarde desta sexta-feira, 13/03/2020, tomamos conhecimento junto aos veículos de comunicação de grande circulação que:
 
“O prefeito em exercício de São Paulo, Eduardo Tuma, a pedido do prefeito Bruno Covas, determinou na tarde desta sexta-feira (13), o cancelamento de todos os eventos de massa com mais de 500 pessoas, após aumento de casos de coronavírus na cidade. Eventos governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos e comerciais com concentração próxima de pessoas estão suspensos na cidade de São Paulo. A Prefeitura ainda recomendou que eventos privados sejam evitados neste momento. A medida está sendo adotada por tempo indeterminado para prevenir riscos de transmissão direto do Covid-19.”
 
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/03/13/prefeitura-de-sao-paulo-cancela-todos-os-eventos-de-massa-apos-casos-de-coronavirus.ghtml
 
https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/cidade-de-sp-cancela-eventos-publicos-com-grande-aglomeracao-24303848
 
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2020/03/prefeitura-de-sp-determina-o-cancelamento-de-todos-eventos-com-aglomeracoes.shtml
 
Também determinou o Governador do Estado através de nota publicada na imprensa neste momento,
 
“As aulas na educação pública municipal e estadual de São Paulo serão suspensas a partir de segunda-feira (23), informou as secretarias municipal e estadual de educação. Além das aulas, também estão suspensos esportivos, musicais, de lazer ou de outra natureza acima de 500 pessoas, informou o governador de São Paulo, João Dória. Já a partir da próxima segunda-feira (16), serão dadas orientações aos alunos e às famílias sobre como se portar nesses dias de férias adiantas. Segundo o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, não é para os estudantes deixarem de ir às aulas para ficar próximos de idosos, grupo considera de risco para contágio do coronavírus”.
 
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/03/13/sao-paulo-anuncia-suspensao-de-aulas-e-eventos-com-mais-de-500-pessoas.htm
 
Sendo assim, suspendemos as inscrições da Maratona de São Paulo - 2020 - São Paulo Marathon, aguardando os comunicados oficiais e/ou decretos dos órgãos públicos competentes, que devem acontecer nas próximas horas com as providencias a serem tomadas, determinações técnicas para eventos dessa natureza , alteração de datas e procedimentos.
 
Vale ressaltar que a Yescom acatará as determinações dos mesmos e está atenta a esses movimentos priorizando o bem estar de seus atletas.
 
Atualizações serão publicadas o mais breve possível através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom.
 
Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação: Marcelo Eduardo Braga – Mtb18324
Fone: (11) 98266-6086 / E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

Organização

Yescom


Patrocínio

Cosan Olympikus Prevent Senior

Patrocínio Especial

Café 3 Corações You Mercado

Raizen Montevergine Dois Cunhados Probiotica Atrio Itambe Rikam


Parceiros de Mídia

Sempre Correndo Mania de Corrida Liga dos Corredores Jornal Corrida Corrida no Ar Blog do Harry

Apoio Especial

Prefeitura SP Esportes Sampa Cor São Paulo Visitors Bureau BenefícioSP

Supervisão

CBAt FPA IAAF AIMS

© Copyright Yescom 1999 - 2021 – Todos os Direitos Reservados