07/12/2015 - ATLETISMO

91ª Corrida de São Silvestre: credenciamento de Imprensa termina nesta semana

Prazo vai até o dia 10, quinta-feira  

São Paulo (SP), 07/12/15 - A 91ª Corrida Internacional de São Silvestre acontecerá no dia 31 de dezembro, a partir das 8h40, com 15 quilômetros por ruas e avenidas de São Paulo. A largada será na avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada será em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Paulista. Cerca de 30 mil corredores de todo o país e de outras diversas nações, estarão reunidos em uma grande festa e que encerrará o ano esportivo nacional.

Os veículos de comunicação interessados na cobertura do evento poderão solicitar o credenciamento de seus profissionais por e-mail, no endereço mbragacom@mbragacom.com.br, até o dia 10 de dezembro, mantendo os seguintes parâmetros: jornais, revistas, emissoras de rádio e sites, dois profissionais; equipes de tevê, três profissionais. As credenciais aprovadas serão comunicadas por e-mail e a retirada será no dia da coletiva de imprensa com os destaques da prova no hotel oficial do evento.

Ressaltamos que o credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de blogs, de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens de clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.

São Silvestrinha

As inscrições para a 22ª Corrida São Silvestrinha terminam nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 42,00 e as confirmações deverão ser feitas pelo site oficial, www.saosilvestrinha.com.br. Não haverá inscrição no dia da prova, como consta no regulamento. A disputa será a atração no dia 19 de dezembro, na Pista de Atletismo do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, à Rua Manoel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera, São Paulo, a partir das 13h30. A entrega do kit e do chip será feita no dia da prova, das 9h às 12h, no mesmo local da competição.

A 91ª Corrida Internacional de São Silvestre é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero/FCL, promovida pela GazetaEsportiva.com, com transmissão exclusiva TV Gazeta e da TV Globo. Apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo. A supervisão técnica é da CBAt, FPA e AIMS.

Mais informações no site, www.saosilvestre.com.br

Contatos de Imprensa:


Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T)/96309-4949(C) - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br


Fundação Cásper Libero:
Ricardo Nóbrega
Assessoria de Imprensa
rtnobrega@fcl.com.br
(+5511) 3170-5514
www.tvgazeta.com.br