13/11/2015 - ATLETISMO

Botucatu estreia no Circuito Corujão de Corrida Noturna 2015 neste sábado

Prova será no Parque Municipal, a partir das 20h  

São Paulo (SP), 13/11/15 - Neste sábado, dia 14 de novembro, o Circuito Corujão de Corrida Noturna estreia em uma nova praça. A quinta e última etapa da temporada será realizada no Parque Municipal de Botucatu, no interior paulista, com provas de 5 e 10 quilômetros pelas ruas e alamedas do local. Corredores de várias idades e níveis técnicos participarão do evento, com largada, em pelotão único, às 20h. A retirada de kits será realizada no Show Room Resiplan - Av. Vital Brasil, 1096 - Botucatu - SP, no próprio dia 14, das 10h às 18h.

Após passar pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, o evento fecha a temporada 2015 no interior paulista. Criado para promover a confraternização através do esporte, ele conta com dois percursos, de 5 a 10 quilômetros, servindo para quem está começando ou já está em estágio mais avançado.

O evento já se tornou destaque do calendário nacional. A melhor prova disso é justamente crescimento do circuito nos últimos anos, além do bom número de participantes em cada uma das etapas.

A estrutura montada no Parque Municipal de Botucatu seguirá o padrão de profissionalismo e qualidade da Yescom e terá tudo de necessário para receber os corredores, como banheiros químicos, área médica, hidratação, guarda-volumes, tenda de retirada de medalhas, tendas das equipes, etc.

O Circuito Corujão de Corrida Noturna 2015 tem organização e realização da Yescom, com patrocínio da Caixa e coopatrocínio de Montevérgine e Bioleve. A promoção e transmissão é da Globo, Esporte Espetacular, GloboEsporte.Com e Corujão do Esporte. O apoio é de Carbup, Água de Coco Obrigado, Café 3 Corações, CBN, Cânfora Bravir, com apoio especial da Prefeitura da Botucatu. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo (FPA). Também apoiam a etapa FCA Unesp, Resiplan Construtora, Espaço Elo, A Libanesa, Merkado do Bairro e Big X Picanha. A promoção é da TV Tem, Revista Go Outside, Diário da Serra, Criativa FM, PRF8, DJ Company.

Mais informações no site, www.yescom.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T)/96309-4949(C) - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br