25/11/2016 - ATLETISMO

18ª Volta Internacional da Pampulha abre credenciamento de Imprensa

Corrida em torno da Lagoa da Pampulha será no dia 4 de dezembro  

São Paulo (SP), 25/11/16 - A 18ª edição da Volta Internacional da Pampulha será a atração no dia 4 de dezembro. Considerada uma das principais corridas de rua do calendário nacional, ela reunirá milhares de corredores de todo o Brasil e destaques do exterior, que enfrentarão os 17.8 km em torno da Lagoa da Pampulha, um dos mais destacados pontos turísticos de Belo Horizonte. Trata-se da maior disputa antes da Corrida Internacional de São Silvestre, no dia 31 de dezembro.

A largada e a chegada serão na Avenida Octacílio Negrão de Lima - Praça de Iemanjá, na Lagoa da Pampulha. A série de largadas começará às 7h43, para a categoria Cadeirantes. A Elite feminino começará às 7h45, enquanto a Elite masculino, o Pelotão Premium, Atleta com Deficiência e Pelotão Geral começarão a prova a partir das 8h.

O credenciamento de imprensa está aberto e os veículos de comunicação interessados na cobertura do evento poderão solicitar o credenciamento de seus profissionais para o evento até o dia 30 de novembro, pelo e-mail, mbragacom@mbragacom.com.br. Os parâmetros são os seguintes: jornais, revistas, emissoras de rádio e sites, dois profissionais; equipes de tevê, três profissionais. As credenciais aprovadas serão comunicadas por e-mail e a retirada será no dia 2 de dezembro, das 13h às 17h, no Estádio Governador Magalhães Pinto - Mineirão, juntamente com a entrega de kits.

Ressaltamos que o credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de blogs, de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens de clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.

Kits

Com as inscrições já encerradas cerca de 100 dias antes da largada, exemplo perfeito de que o evento é um dos principais do país, os competidores têm de ficar atentos à retirada do kit de participação, feito em conjunto com a entrega do chip cortesia. Neste ano ela mudou de local, para o Estádio Governador Magalhães Pinto - Mineirão, na Av. Antônio Abrahão Caran, 1001, Bairro São José, Belo Horizonte. No dia 2 de dezembro o período será das 9h às 20h, enquanto no dia 3 será das 9h às 18h. Não haverá entrega de kit de participação no dia do EVENTO e nem após o término do mesmo.

Mais informações no site, www.voltadapampulha.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T)/96309-4949(C) - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br