17/11/2016 - ATLETISMO

92ª Corrida de São Silvestre abre credenciamento de Imprensa

Prazo vai até 15 de dezembro

São Paulo (SP), 17/11/16 - Um dos mais importantes eventos do calendário esportivo nacional, a Corrida Internacional de São Silvestre completará sua 92ª edição no dia 31 de dezembro, fechando o ano esportivo brasileiro. A corrida largará pela manhã, com o pelotão de elite feminino saindo às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão de elite masculino, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral. Cadeirantes e atletas com deficiência terão seus horários definidos posteriormente.

O percurso, com 15 km, começará na avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e sua chegada será em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Avenida Paulista.

A retirada do kit e do chip acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida - Rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo. O atleta deverá comparecer pessoalmente. Para retirada por terceiros, verificar o regulamento da prova no site oficial do evento.

Os veículos de comunicação interessados na cobertura do evento poderão solicitar o credenciamento de seus profissionais por e-mail, no endereço mbragacom@mbragacom.com.br, até o dia 15 de dezembro, mantendo os seguintes parâmetros: jornais, revistas, emissoras de rádio e sites, três profissionais; equipes de tevê, quatro profissionais. As credenciais aprovadas serão comunicadas por e-mail e a retirada será no dia da coletiva de imprensa com os destaques da prova no hotel oficial do evento.

Ressaltamos que o credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de blogs, de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens de clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.

A 92ª Corrida Internacional de São Silvestre é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero/FCL, promovida pelo site Gazeta Esportiva, com transmissão exclusiva TV Gazeta e da TV Globo. Apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo. A supervisão técnica é da CBAt, FPA e AIMS e a organização técnica da Yescom. O patrocínio é de Rexona e Ricardo Eletro, com apoio de Montevérgine, Água de Coco Obrigado, Café 3 Corações, Probiótica e Frutas Dois Cunhados.

Mais informações no site www.saosilvestre.com.br

Contatos de Imprensa:

Fundação Cásper Líbero:
Ricardo Nóbrega
Assessoria de Imprensa
rtnobrega@fcl.com.br
(+5511) 3170-5514

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T)/96309-4949(C) - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br