14/07/2017 - ATLETISMO

Agosto para todos os gostos em provas de rua

Três grandes corridas estão marcadas para o mês que vem, em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo (SP), 14/07/17 - Distâncias e desafios variados, com temas variando entre ajudar ao próximo e diversão. Este será o cenário do mês de agosto, com as três provas grandes provas programadas pela Yescom. Corrida e Caminhada Contra o Câncer - Move for Cancer, em São Paulo, no dia 13, e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, dia 20, e Corrida da Mulher-Maravilha, ambas na Cidade Maravilhosa, no dia 27, são as atrações para os corredores de todo o país. Ou seja, um agosto para todos os gostos.

A programação começará com uma boa causa. A etapa paulista da Corrida e Caminhada Contra o Câncer, que tem como mote alertar para os principais tipos de câncer e detecção precoce da doença, terá largada às 7h, na Assembleia Legislativa, situada à Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, local também da chegada, com percurso bastante tranqüilo de 5k para a corrida e para a caminhada.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 31 de julho, ou até que o limite técnico de inscritos seja atingido, no site oficial do evento, www.corridamove4cancer.com.br. O valor é R$ 80,00 e há outras opções no site.

A entrega do kit de participação, juntamente com a cortesia do chip, será realizada no dia 11 de agosto, das 13h às 20h, e no dia 12 de agosto, das 11h às 19h, na Loja Centauro do Shopping West Plaza - Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco A, Piso 2 - Água Branca - São Paulo. Não haverá entrega de kits no dia da prova, nem mesmo depois dela, como consta no regulamento.

Rio de Janeiro

A Cidade Maravilhosa será palco das duas provas seguintes. A Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro chega à maioridade com sua 21ª edição no dia 20 de agosto, com largada, a partir das 8h, em São Conrado e chegada no Aterro do Flamengo. Considerada a melhor e mais bonita meia maratona do país, ela tem um percurso rápido e que possibilita a obtenção de tempos baixos. A prova ratificou sua importância em 2008, em sua 12ª edição, quando também foi válida pelo Mundial de Meia Maratona. Haverá ainda uma prova de 5k, com largada e chegada no Aterro do Flamengo, a partir das 7h30.

Com as inscrições já encerradas, os participantes precisam estar atentos à entrega do kit de participação. A mesma, juntamente com a cortesia do chip descartável, será somente nos dias 17 e 18 de agosto, das 10h às 20h, e no dia 19, das 9h às 17h, na Loja Centauro Barra da Tijuca - Av. das Américas, 900 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. Não haverá entrega no dia da prova, nem mesmo depois dela.

Para fechar o mês em grande estilo está programada, para o dia 27, a Corrida e Caminhada Mulher-Maravilha. Trata-se de um evento dedicado à mulher, com duas corridas, caminhada e uma série de atrações. Depois da etapa paulista, desta vez será a vez do Rio de Janeiro sediar o evento – haverá mais uma etapa em Brasília, no mês de novembro, já com inscrições abertas.

A largada, a partir das 7h30, e a chegada serão no Monumento Nacional aos Mortos da 2ª Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas) - Av. Infante Dom Henrique, 75 - bairro da Glória - Parque do Flamengo ao lado do M.A.M. - Museu de Arte Moderna.

As inscrições também já estão esgotadas e a retirada de kit de participação, juntamente com o chip cortesia, será realizada no dia 25 de agosto de 2017, das 10h às 20h, e no dia 26, das 9h às 17h, na Loja Centauro Barra da Tijuca - Av. das Américas, 900 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o término do mesmo.

Mais informações no site www.yescom.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T)/96309-4949(C) - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br