13/06/2017 - ATLETISMO

Corredores, Cosplays, Heróis e Vilões! Corrida e Caminhada Greenk Cosplay Run & Parade

Evento será no dia 25 de junho, no Ibirapuera

São Paulo (SP), 13/06/17 - Reunir no mesmo espaço e, principalmente, do mesmo lado, os geeks, heróis, vilões, com todos os personagens dos quadrinhos, para a prática esportiva. Assim será a Corrida e Caminhada Greenk Cosplay Run & Parade, marcada para o dia 25 de junho, com largada e chegada na Assembléia Legislativa de São Paulo, na Avenida Pedro Álvares Cabral, no Ibirapuera. Serão dois percursos, de 3k (corrida e caminhada) e 10k, para todos os gostos e especialmente para quem gosta de homenagear seus personagens.

São Paulo, ou mais precisamente, a região do Ibirapuera receberá os personagens. Sejam eles heróis ou vilões, a corrida e a caminhada unirão a todos pela primeira vez, colorindo as ruas da capital paulista. O evento acontecerá simultaneamente com a Greenk Tech Show, e os participantes terão descontos especiais para a feira.

Opções não faltam. Para a Caminhada Cosplay 3 k, será o momento de fantasiar-se como seu personagem preferido, caprichar nas selfies e fazer festa no percurso. Já a Corrida 3K é perfeita para quem está começando no mundo das corridas ou até mesmo para treino dos mais experientes. Finalmente a Corrida 10K, que é indicada para quem já corre com freqüência e um ótimo percurso para quem busca vencer seus limites. Seja qual foi sua escolha, a certeza é de muita diversão e qualidade de vida.

Com as inscrições encerradas, agora o foco é na retirada do kit de participação juntamente com o chip cortesia. Isso será na véspera da prova, no sábado, dia 24 de junho, das 11h às 20h, na Loja CENTAURO - Av. Ibirapuera, 3103 - lojas 84-85 - Shopping Ibirapuera - São Paulo / SP. Não haverá entrega de kits no dia da prova, nem mesmo depois dela, como consta no regulamento.

A Corrida e Caminhada Greenk Cosplay Run & Parade tem organização é da Yescom, com patrocínio de Smartfit, com apoio de Dois Cunhados, Cânfora Bravir, Village, Montevérgine e Pipz. A supervisão é Federação Paulista de Atletismo.

Mais informações no site www.greenkrun.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T)/96309-4949(C) - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br