19/05/2017 - ATLETISMO

Maiores do Brasil premia seus atletas

Atletas de 2016 já puderam retirar as medalhas na Meia e na Maratona de São Paulo

São Paulo (SP), 19/05/17 - Participar de quatro das principais provas de rua do país é uma honra para qualquer atleta, amador ou não. Além da conquista pessoal, que não tem preço, a Yescom, responsável pelas provas que contam com a maior e melhor infraestrutura técnica e organizacional do Brasil. também quer enaltecer essa presença, prestando uma justa homenagem ao feito e à fidelidade.

Para isso, foi criado o projeto "Maiores do Brasil", que tem por objetivo prestigiar os atletas que participarem das quatro tradicionais provas do calendário nacional, como a Meia Maratona Internacional de São Paulo, a Maratona Internacional de São Paulo, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e a Volta Internacional da Pampulha, todas em 2016.

Os atletas que concluíram as quatro corridas receberão uma medalha especial por essa fidelidade. A lista das pessoas elegíveis à medalha de "Maiores do Brasil" está disponível abaixo desde 10 de janeiro de 2017 e é atualizada periodicamente. Caso o atleta tenha participado das quatro provas e seu nome não esteja na lista poderá entrar em contato através do faleconosco@yescom.com.br para maiores informações.

As já medalhas puderam ser retiradas nas entregas de kit da Meia Maratona de São Paulo e da Maratona de São Paulo, e ainda serão entregues na Meia Maratona do Rio e Volta da Pampulha. Deverá ser apresentado documento original com foto no ato da retirada e não poderá ser entregue a terceiros.

Mais informações no site www.yescom.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T)/96309-4949(C) - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br