16/05/2017 - ATLETISMO

Corrida Mulher-Maravilha celebra a força da mulher

Etapa de São Paulo será no dia 28 de maio, no Centro da cidade, a partir das 7h

São Paulo (SP), 16/05/17 - Um evento dedicado à mulher, com duas corridas, caminhada e uma série de atrações. Esta é programação da Corrida Mulher-Maravilha, etapa São Paulo, marcada para o dia 28 de maio, no Centro de São Paulo, com largada e chegada no Vale do Anhangabaú. São provas de 4k e 8k, além de uma caminhada Cosplay de 4k, que colocarão as corredoras para suar pelos principais pontos turísticos do centro paulistano. Atividades para as mulheres, painéis para as selfies, música e muita diversão são as atrações do evento, que terá nada menos que 95% de participação feminina. Para os homens, que foram convidados pelas mulheres, o desafio será de 4k, caminhada ou corrida.

A programação começará às 7h, com largada e chegada no Vale do Anhangabaú, no Centro, sendo que o ponto de encontro será no cruzamento da Av. São João com a Rua Líbero Badaró, conforme percurso detalhado divulgado no site do evento. A prova do masculino, chamada de Major Trevor, terá seu início às 8h. Mais detalhes no site oficial, www.yescom.com.br/corridamulhermaravilha/2017.

A entrega do chip cortesia conjuntamente com o kit de participação será realizada nos dias 24, 25 e 26 de maio, das 10h às 20h, e no dia 27 de maio, das 9h às 20h, na loja Riachuelo, na Av. Paulista, 2277 - Cerqueira César - São Paulo. Vale destacar que as inscritas deverão estar atentas do dia destacado para sua retirada (número de peito), como previsto no Regulamento. Não haverá entrega da kit no dia da prova, nem mesmo depois dela.

Em sua primeira edição, a Corrida Mulher Maravilha já se tornou um sucesso. Afinal, com mais de três meses de antecedência, o evento atingiu seu número limite de inscritos nas duas provas programadas para a temporada, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Trata-se de mais um prova temática realizada pela Yescom e que teve grande aceitação pelo público.

A Corrida Mulher Maravilha é uma realização e organziação da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com patrocínio máster de Moleca e Risqué. O apoio é de Riachuelo, Cânfora Bravir, Grupo Dois Cunhados, Café 3 Corações, Água PassaQuatro, Verde Campo, Montevérgine, Espaço Laser Depilação, Mattel e Abrakadraba, com apoio de mídia de Women’s Health e EuAtleta.com. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo.

Mais informações no site www.yescom.com.br/corridamulhermaravilha/2017

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T)/96309-4949(C) - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br