12/09/2017 - YOGA

Evento de Yoga terá palestra para corredores

O WHAY’17 será no Ibirapuera, dias 30/9 e 1/10. Inscrições estão abertas

São Paulo (SP), 12/09/17 - De que forma a meditação e a corrida se encaixam e como essa união pode melhorar seu rendimento? Essas perguntas serão respondidas na palestra “A Yoga e a Corrida”, que abrirá a série de debates do WHAY’17, no dia 30 de setembro, a partir das 10h30, no Ibirapuera. O evento será uma chance para quem corre conhecer ou aprimorar seus conhecimentos sobre a Yoga e de que forma é pode ajudar na prática.

O evento está programado para os dias 30 de setembro e 1º de outubro, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida - Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – quadras 1 e 2, em São Paulo. Ele será aberto a todos que gostam ou se interessam pela prática, com uma série de palestras e dinâmicas, que colocarão os participantes em contato com o que há e mais moderno em todo o mundo. O evento é uma realização da Yescom e as inscrições seguem abertas.

Swami Ishwarananda Giri - Monge brasileiro, do Kriya Yoga Institute, residente do monastério da instituição em São Paulo fará a palestra. Formado em Educação Física, fez pós-graduação em fisiologia do exercício, trabalhou como preparador físico e foi atleta de corridas de aventura. Em sua fala, ele mostrará que a corrida e meditação são duas atividades com diversos aspectos em comum e que, quando combinadas, podem trazer muitos benefícios, resultando no equilíbrio entre corpo e mente.

De forma simples e descomplicada, a meditação é capaz de auxiliar no desempenho da corrida e, da mesma forma, a corrida pode se transformar numa relaxante meditação. Entenda mais sobre como unir as duas atividades, harmoniosamente, nesta enriquecedora palestra. Durante a aula, os participantes serão convidados a uma breve caminhada para colocar em prática o conhecimento apresentado.

Os palestrantes abordarão pontos que buscam mostrar como é, como praticar e aprimorar a Yoga. Os demais temas são os seguintes: A Yoga, o Atleta e o Coach; Bem-Estar e Meditação e também uma palestra especial com o tema Yoga unindo o Mundo. As palestras serão dinâmicas e contam com exercícios práticos para todos, até mesmo que nunca praticou.

As inscrições para o WHAY´17 (Yoga, Atletas, Saúde, Bem Estar) serão realizadas por meio do site www.whaybr.com.br O valor de R$ 18,00 por palestra no dia 30, e R$ 27,00 para a palestra principal de domingo (pagamento por boleto ou cartão de crédito).

Mais informações no site www.whaybr.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T)/96309-4949(C) - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br