14/09/2017 - YOGA

Evento de Yoga, WHAY’17, apresentará tema sobre a Yoga unindo o mundo

Organização Internacional Kriya Yoga, através do monge indiano Paramahamsa Prajnanananda, seu líder espiritual, abordará o tema no domingo

São Paulo (SP), 12/09/17 - A palavra Yoga tem vários significados e, talvez o mais simples e completo deles seja a união. Esse será o foco a principal palestra do WHAY’17, que acontecerá nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, no Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, reunindo especialistas no assunto. O monge indiano Paramahamsa Prajnanananda, escritor, ex-professor de economia da Universidade de Cuttack, na Índia, e atual líder espiritual da Organização Internacional Kriya Yoga, será o palestrante do domingo, a partir das 10h. O evento apresentará a Yoga para os corredores de rua, mostrando a sua importância para a concentração.

Paramahamsa Prajnanananda é sucessor de Paramahamsa Hariharananda na linhagem de mestres realizados, e vem ao Brasil para realizar atividades junto aos praticantes da Kriya Yoga e homenagear os 125 anos de Paramahamsa Yogananda, que foi mestre do seu mestre. Seu mestre, aliás, levou a Yoga para o Ocidente nos anos 20, promovendo a união com o Oriente, através dos sábios ensinamentos da Kriya Yoga, cuja prática proporciona paz, bem-estar e equilíbrio.

A palestra tem como objetivo apresentar aspectos mais abrangentes da Yoga, principalmente práticos, compatíveis com nosso estilo de vida. Por isso, o monge ensina que precisamos expandir e integrar três aspectos de nossas vidas: a mente, o espírito e o corpo, unindo tudo com amor e compaixão no nosso dia-a-dia. Essa é a essência da Kriya Yoga. Ao final da palestra, será conduzida uma curta Meditação para que todos possam experimentar os benefícios dessa prática.

Organização Internacional Kriya Yoga é uma ONG - Organização Não Governamental - com sedes nos EUA, Europa, Índia e Brasil, cuja missão é divulgar os ensinamentos da Kriya Yoga, formar professores e realizar trabalhos caritativos.

Evento

O evento está programado para os dias 30 de setembro e 1º de outubro, no Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães - Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – quadras 1 e 2, em São Paulo. Ele será aberto a todos que gostam ou se interessam pela prática, com uma série de palestras e dinâmicas, que colocarão os participantes em contato com o que há e mais moderno em todo o mundo.

Os palestrantes abordarão pontos que buscam mostrar como é, como praticar e aprimorar a Yoga. Os demais temas são os seguintes: A Yoga, o Atleta e o Coach; Bem-Estar e Meditação e também uma palestra especial com o tema Yoga unindo o Mundo. As palestras serão dinâmicas e contam com exercícios práticos para todos, até mesmo que nunca praticou.

As inscrições para o WHAY´17 (Yoga, Atletas, Saúde, Bem Estar) serão realizadas por meio do site www.whaybr.com.br. O valor de R$ 18,00 por palestra no dia 30, e R$ 27,00 para a palestra principal de domingo (pagamento por boleto ou cartão de crédito).

O evento é uma iniciativa do Kriya Yoga, com organização da Yescom.

Mais informações no site www.whaybr.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T)/96309-4949(C) - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br