26/03/2018 - ATLETISMO

24ª Maratona de São Paulo: aberto o credenciamento de Imprensa

Prazo vai até o dia 2 de abril. Prova acontecerá no dia 8 de abril, com controle de acesso

São Paulo (SP), 26/03/18 - A 24º Maratona Internacional de São Paulo acontecerá no dia 8 de abril, percorrendo as ruas e avenidas da Capital Paulista. A principal prova do gênero do país terá, além dos 42,1 km, disputas de 24 km, 8 km e 4 km, proporcionando opções para todos. Destaques do Brasil e do exterior brigarão pelo títulos na Elite, mas a atração fica por conta dos milhares de corredores anônimos, que garantem a festa e a grandeza da competição. A programação no dia da prova começará às 6h50.

Os veículos de Comunicação interessados na cobertura do evento poderão solicitar o credenciamento de seus profissionais até o dia 3 de abril pelo e-mail, mbragacom@mbragacom.com.br, mantendo os seguintes parâmetros: jornais, revistas, emissoras de rádio e sites, dois profissionais; equipes de tevê, três profissionais. As credenciais aprovadas serão comunicadas por e-mail e entregues no dia 6 de abril, na entrega de kits, no Ibirapuera.

Ressaltamos que o credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.

KIT - A entrega de kit acontecerá durante a EXPO Atleta Maratona de São Paulo, no Ginásio Ibirapuera - Quadras Anexas - Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera. Os horários serão os seguintes: dia 5 de abril, das 12h às 20h, dia 6, das 9h às 19h, e dia 7, das 9h às 17h. Não haverá entrega de kit no dia da prova, nem mesmo depois da mesma. A EXPO Atleta Maratona de São Paulo contará com mais de 40 expositores, palestras e serviços. As palestras acontecerão no dia 7 e as inscrições (gratuitas) deverão ser feitas até dia 4 de abril ou até que o limite de 180 pessoas seja atingido.

A organização ressalta que toda a infraestrutura do evento será dimensionada para o número oficial de inscritos, não contemplando serviços extras a atletas sem inscrição. Todas as dinâmicas para coibir “pipocas”e fraudadores serão feitas.

A Maratona Internacional de São Paulo 2018 é uma realização e organização de Globo e Yescom, com apoio especial da Prefeitura de São Paulo. O patrocínio é de Café 3 Corações, Gatorade, Probiótica, Garmin, Montevérgine e Dois Cunhados. O apoio é de Verde Campo, Banana Brasil, EspaçoLaser e Velocitá. A supervisão técnica é da CBAt, FPA e IAAF e AIMS.

Mais informações no site oficial, www.maratonadesaopaulo.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br