09/07/2019 - ATLETISMO

7ª Cãorrida acontece neste domingo no estacionamento do Shopping Aricanduva

Prova que reúne cães e seus donos terá um percurso de 1,3 km, além de sorteio de diversos brindes e prêmios.

São Paulo (SP), 09/07/19 - No próximo domingo, dia 14 de julho, será realizada a 7ª edição da Cãorrida e Cãominhada, uma prova onde cão e seu dono correm juntos, formando uma dupla. O percurso será de 1,3 km montado dentro do estacionamento do Intelar Aricanduva, entre as lojas C&C e Walmart. A largada será às 8h e a concentração acontece a partir de 7h.

A prova vem despertando, cada vez mais, o interesse de atletas amadores e amantes de pets que enxergam no evento uma oportunidade de correr junto com seu amigo peludo.

Em 2018 a corrida reuniu cerca de 1.300 atletas e seus cães em uma disputa animada. Neste ano, a expectativa é grande para que a Cãorrida e Cãominhada agite a manhã no Shopping Aricanduva com os pets e seus donos. Haverá sorteio de brindes e prêmios.

A entrega dos kits será feita no sábado dia 13 de julho, das 10h às 22h, na Alameda Vila Formosa, dentro do shopping, ao lado da Riachuelo.

Vale lembrar que seu cachorro deve ser adestrado e acostumado a correr ao seu lado, sem disparar na frente, o que poderia causar algum tipo de acidente ou lesão. Por mais que o seu bichinho seja treinado e obediente, jamais corra com ele solto. Escolha uma guia que permita que o cão fique próximo de você durante toda a corrida e assim você terá mais controle sobre ele.

A 7ª Cãorrida Shopping Aricanduva uma realização da Yescom e Shopping Aricanduva, com patrocínio de Cobasi, Magnus e GaxGard, Anclivepa-SP, Beeps, Pet Boking, Expet, Pet Med, Medicina com Carinho, Estação Segura, Dois Cunhados e Montevérgine.

Mais informações no site www.caorridaaricanduva.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br