21/08/2019 - ATLETISMO

Corrida Mulher-Maravilha de volta ao Rio de Janeiro

Evento será no domingo, dia 25, no Aterro do Flamengo. Entrega de kit está marcada para os dias 23 e 24

São Paulo (SP), 21/08/19 - A Corrida Mulher-Maravilha será destaque na Cidade Maravilhosa no fim de semana. A prova, dedicada exclusivamente à mulher e que celebra sua força, coragem e charme, terá sua terceira edição no Rio de Janeiro no dia 25 de agosto, com largada, a partir das 7h15min, e chegada no Parque do Flamengo, em frente ao Monumento aos Pracinhas, na Av. Infante Dom Henrique, 75, bairro da Glória, ao lado do M.A.M. - Museu de Arte Moderna. O evento terá duas distâncias de corrida, 8 e 4 km, além de uma caminhada de 4 km.

A entrega do kit de participação acontecerá em dois dias. Na sexta, dia 23, das 10h às 20h, e no sábado, dia 24, das 9h às 17h, na Marina da Glória - Avenida Infante Dom Henrique s/nº - Glória - Rio de Janeiro.
Não haverá entrega de kit no dia da prova, nem mesmo após o mesmo como consta no Regulamento.

Depois do sucesso em São Paulo e Belo Horizonte, o evento volta ao Rio de Janeiro com perspectiva semelhante. Afinal, nas duas edições realizadas na cidade, em 2017 e 2018, reuniu milhares de mulheres, de diversas idades.

Além da corrida e caminhada, uma série de atrações estará a disposição das atletas, como o aquecimento animado, cosplay e a Arena Themiscyra, com espaço para massagem, ativações de patrocinadores e apoiadores e painel de fotos. Sem dúvida, motivos de sobra para curtir a Corrida Mulher-Maravilha durante toda a manhã e início da tarde. Toda a estrutura estará montada na Marina da Gloria, garantindo comodidade, segurança e conforto a todas as inscritas.

A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (”pipocas”).

A Corrida Mulher-Maravilha é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com apresentação de Cosan e patrocínio de Moleca. O apoio é de SESC, Dois Cunhados, Comgás, 3 Corações, Montevérgine, Espaçolaser, Adria, Bendita Cânfora, Guarani, Novotel, Marilan Lev, Madrugão, New Millen, Rituaali, Apreciare, Hyalufem e Panco. A supervisão é da Farj. O apoio especial é da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Mais informações no site www.corridamulhermaravilha.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br