26/07/2019 - ATLETISMO

Corrida Mulher-Maravilha 2019 será atração neste domingo em BH

Evento terá início às 8h, na Praça da Pampulha

São Paulo (SP), 26/07/19 - Neste domingo, dia 28, Belo Horizonte será palco da Corrida Mulher-Maravilha 2019, um evento dedicado exclusivamente à mulher e que celebra sua força, coragem e charme. Serão milhares de participantes que enfrentarão o percurso de 5k pela região da Lagoa da Pampulha, com largada, a partir das 8h, e chegada na Praça da Pampulha (Geralda Damata Pimentel). A programação ainda prevê uma caminhada com a mesma distância.

Neste sábado, dia 27, acontecerá o segundo e último dia de retirada do kit de participação, juntamente com o chip, das 10h às 18h. O local será a loja DECATHLON no Shopping Center Minas - Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 - Bairro União - Belo Horizonte - MG. Não haverá entrega de kits no dia da prova, nem mesmo após a mesma, como prevê o Regulamento.

A série de eventos da Mulher-Maravilha tem atraído corredoras de diferentes idades. São Paulo e Rio de Janeiro receberam a prova sempre com número expressivo de participantes. Minas Gerais terá sua segunda edição, depois da estreia em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no ano passado, com expectativa de novo sucesso.

Além da corrida e caminhada, uma série de atrações estará a disposição das atletas, como o aquecimento animado, cosplay e a Arena Themiscyra, com espaço para massagem, ativações de patrocinadores e apoiadores e painel de fotos. Sem dúvida, motivos de sobra para curtir a Corrida Mulher-Maravilha durante toda a manhã e início da tarde.

A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (”pipocas”). O acesso ao evento será permitido apenas para as atletas inscritas, não sendo pemitidos acompanhantes.

A Corrida Mulher-Maravilha é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com patrocínio de Moleca e Decathlon e apoio da Globo Minas, Unimed BH, Dois Cunhados, Moove, 3 Corações, Montevérgine, Espaço Laser, Bendita Cânfora, Guarani, Madrugão, NewMillen, Rituaal, Apreciare e Una 360. A supervisão é da Federação Mineira de Atletismo. O apoio especial é da Prefeitura de Belo Horizonte.

Mais informações no site www.corridamulhermaravilha.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br