16/03/2020 - ATLETISMO

Corrida Mulher-Maravilha Summer Rio de Janeiro transferida para agosto

Prova aconteceria no dia 22 de março, mas determinações dos órgãos públicos motivaram a mudança

São Paulo (SP), 16/03/2020 - Atendendo a determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro e do decreto nº 46.970 do Governo do Rio de Janeiro, no dia 13 de março, que classifica o estado em Estágio de Atenção com relação do Convid-19 e a suspensão de todos os eventos públicos, a Corrida Mulher-Maravilha Summer, programada, para o dia 22 de março foi transferida. A nova data será no dia 2 de agosto e as inscrições continuam válidas.

A alteração visa preservar a integridade das atletas e vai ao encontro ao objetivo dos órgão públicos que proibiram aglomerações de pessoas para resguardar o interesse da coletividade na prevenção do contagio e no combate à propagação do coronavírus. Segue link prefeitura.rio/cidade/cidade-do-rio-entra-em-estagio-de-atencao-devido-a-medidas-de-prevencao-ao-novo-coronavirus/

Com a confirmação para o dia 2 de agosto, a programação de retirada de kits acontecerá nos dias 31 de julho e 1 de agosto. Novos detalhes técnicos estarão disponíveis do site oficial, www.corridamulhermaravilha.com.br.

Vale ressaltar que a Yescom acatará as determinações dos órgãos públicos e está atenta a esses movimentos priorizando o bem-estar de seus atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte.

Mais informações através do e-mail faleconosco@yescom.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br