23/04/2020 - ATLETISMO

Corrida Mulher-Maravilha Rio de Janeiro 2020

NOTA OFICIAL 2

São Paulo (SP), 23/04/20 - Considerando o decreto do Governador do Estado do Rio de Janeiro e as determinações do Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, bem como recomendações dos órgãos públicos competentes e o cenário atual - suspendendo, adiando ou cancelando eventos com aglomerações na cidade, estado e país, bem como em vários países - informamos que, considerando também a instabilidade do cenário e que os decretos de quarentena estão sendo postergados, para maior segurança dos inscritos, colabores, fornecedores e público em geral, a Corrida Mulher Maravilha Rio, programada para o dia 23 de agosto de 2020, foi transferida. A nova data será no dia 21 de março de 2021.

A alteração visa preservar a integridade das atletas em busca de sinergia com os objetivos dos órgão públicos. Segue link www.prefeitura.rio/cidade/cidade-do-rio-entra-em-estagio-de-atencao-devido-a-medidas-de-prevencao-ao-novo-coronavirus

Vale ressaltar que a Yescom acatará as determinações dos órgãos públicos e está atenta a esses movimentos priorizando o bem-estar de seus atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte.

As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site oficial, através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom.

Mais informações através do email: faleconosco@yescom.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br