27/08/2015 - CICLISMO

Copa América de Ciclismo Caixa com novidades em 2015

Disputa terá três etapas na temporada 

São Paulo (SP), 27/08/15 - Uma das mais importantes disputas do ciclismo nos últimos anos, a Copa América de Ciclismo Caixa chega com novidades em 2015. O evento terá três etapas, nas cidades de São Paulo, Brasília e Botucatu, reunindo ciclistas das categorias Open Masculino, Open Feminino e Hand Cylcle, sendo aberto a todos que gostam do esporte. Além disso, haverá a categoria Elite (Elite/Sub23), com a presença das principais equipes do pais e que contará pontos para o ranking da UCI na etapa final. Será uma verdadeira festa do modalidade.

A programação é a seguinte: 27 de setembro, Cidade Universitária de São Paulo - USP, com largada e chegada na Avenida Professor de Mello de Moraes, em frente ao Velódromo; 25 de outubro, Brasília, circuito na Esplanada dos Ministérios; e 15 de novembro, Botucatu. O novo formato proporcionará várias opções ao participantes, fortalecendo ainda mais o esporte.

As inscrições para a etapa São Paulo já estão abertas e poderão ser feitas no site oficial, www.copaamericadeciclismo.com.br, onde também estarão à disposição informações sobre prazos e taxas. Na categorias Elite Masculino (Elite/Sub23), as 20 equipes mais bem colocadas no ranking de CBC, até julho de 2015, poderão solicitar a inscrição para a prova diretamente com a organização. As vagas para as categorias Open, masculino e feminino, são limitadas, e é obrigatória a utilização de bicicletas Speed.

A Copa América de Ciclismo Caixa, etapa São Paulo, tem organização da Yescom, com patrocínio da Caixa. A supervisão é da União Ciclística Internacional (UCI), da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), da Federação Paulista de Ciclismo (PFCiclismo) e da Federação Metropoitana de Ciclismo (FMC).

Mais informações no site, www.copaamericadeciclismo.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T)/96309-4949(C) - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br