01/02/2016 - ATLETISMO

10ª Meia Maratona Internacional de São Paulo: aberto o credenciamento de Imprensa

Prazo vai até o dia 15 de fevereiro

São Paulo (SP), 01/02/16 - A 10ª Meia Maratona Internacional de São Paulo será realizada no dia 21 de fevereiro, com largada e chegada na Praça Charles Miller, no Pacaembu. Milhares de corredores, do Brasil e também do exterior, participarão do evento, que abre a série de grande corridas no país. Serão 21.097 metros por ruas e avenidas da cidade, em um percurso rápido e bastante técnico. Haverá ainda terá uma prova de 5k para os que preferem um desafio mais ameno ou estão começando.

A programação do evento prevê a primeira largada para as 6h40, com a Elite Feminino. Em seguida, às 6h50, será a vez da Categoria Cadeirante, ficando Elite masculino, Geral e Pelotão Premium para as 7h. A prova de 5k largará às 7h.

Os veículos de Comunicação interessados na cobertura do evento poderão solicitar o credenciamento de seus profissionais até o dia 15 de fevereiro pelo e-mail, mbragacom@mbragacom.com.br, mantendo os seguintes parâmetros: jornais, revistas, emissoras de rádio e sites, dois profissionais; equipes de tevê, três profissionais. As credenciais aprovadas serão comunicadas por e-mail e entregues no dia 19 de fevereiro, das 10h às 16h, na entrega de kits, no Ibirapuera.

Ressaltamos que o credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de blogs, de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens de clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.

Inscrições

As inscrições para as duas provas seguem abertas e poderão ser feitas até o dia 11 de fevereiro, ou até que o limite de 13.500 atletas seja atingido. A taxa é de R$ 120,00. Mais informações sobre a prova e a inscrições poderão ser obtidas no próprio site oficial, www.meiamaratonadesaopaulo.com.br.

A entrega do kit de participação será feita conjuntamente com a entrega do chip cortesia no dia 19 de fevereiro, das 9h às 19h, e no dia 20 de fevereiro, das 9h às 17h, no Ginásio Mauro Pinheiro, situado na Rua Abílio Soares, 1300 - São Paulo. Não haverá entrega de kit no dia nem após o evento, como consta do regulamento.

A 10ª edição da Meia Maratona de São Paulo é uma realização e organização da Yescom, com promoção e transmissão da Globo, Esporte Espetacular, GloboEsporte.com e EuAtleta.com. O apoio é de Água de Coco Obrigado, Montevérgine, Café 3 Corações, CarbUp, Água Bioleve, Macã Turma da Mônica e Runner’s World. O apoio especial é da Prefeitura da Cidade de São Paulo, pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, e do Governo do Estado de São Paulo. A supervisão técnica é da CBAt e FPA.

Mais informações no site oficial, www.meiamaratonadesaopaulo.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086/96309-4949 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br