26/12/2014 - ATLETISMO

90ª Corrida Internacional de São Silvestre: entrega de kits começa neste sábado (27)

Serão quatro dias, com novidade em relação ao ano passado  

São Paulo (SP), 26/12/14 - A programação oficial da 90ª Corrida Internacional de São Silvestre começa nesta sábado, com a retirada de kits para a principal corrida de rua da América Latina. A retirada do kit e do chip acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às 16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida - Rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo. Vale lembrar que também não serão entregues kits no dia da prova e nem após a mesma.

O novidade deste ano é que o atleta deverá comparecer pessoalmente, uma vez que não haverá entrega de kits para terceiros. A determinação é da Fundação Cásper Líbero, proprietária do evento, e que consta no regulamento da prova. Para a retirada, será obrigatória a apresentação do documento de Identidade com foto original e comprovante de pagamento ou recibo disponível no site.

A organização pede a todos os atletas de São Paulo que antecipem a retirada para os dias 27, 28 e 29, evitando a grande concentração de público do dia 30, quando chegam os competidores de outros estados.

A programação de horários de largadas no dia 31 de dezembro, na Avenida Paulista, em São Paulo, tem a categoria Cadeirantes começando às 7h45. O pelotão de Elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão de Elite masculino, Pelotão Especial (masculino e feminino), atletas em geral e com outras deficiências.

A 90ª Corrida Internacional de São Silvestre é uma realização e organização da Fundação Cásper Libero, através da GazetaEsportiva.Net, com transmissão exclusiva da TV Globo e TV Gazeta. Apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo. A supervisão técnica é da CBAt, FPA e AIMS, e a organização técnica é da Yescom. O patrocínio é de Caixa, Rexona, Netshoes, Coca-Cola, Sesi e Fila, com apoio de Montevérgine, Carbup e Café Três Corações.

Mais informações no site www.saosilvestre.com.br

Contatos de Imprensa:

Fundação Cásper Libero:
Ricardo Nóbrega
Assessoria de Imprensa
rtnobrega@fcl.com.br
(+5511) 3170-5514
www.tvgazeta.com.br


Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086/98931-8977
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br