Importante:
Este regulamento poderá sofrer alterações necessárias por questões técnicas a critério da organização ou ainda por motivos legais ou motivo de força maior.
Apresentação e Temas
/
Programação
Inscrição, Valores e Prazos
/
Procedimentos para Inscrição
Retirada de Kit e identificação
/
Retirada de Kit Participante com 60 anos e acima
Considerações Finais
O WHAY´17 (Yoga, Atletas, Saúde, Bem Estar) denominado EVENTO, será realizado nos dias 30 de Setembro de 2017 e 01 de Outubro de 2017, por PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, devidamente inscritas, denominadas PARTICIPANTES, independentemente da condição climática.
OBSERVAÇÃO: Regulamento atualizado em 20/09/2017 às 12h00min. Novas atualizações poderão ser realizadas até o início da entrega dos kits de participação de acordo com as necessidades técnicas do evento.
Deste EVENTO fazem parte:
a. A apresentação de Palestras sobre a Yoga, sua aplicação para alcançar o equilíbrio emocional. Será um momento especial para quem quer conhecer a Yoga, pratica esporte ou já é praticante da Yoga, além de ser uma oportunidade de conhecer e participar de novas experiências aproveitando as Palestras as quais serão apresentadas durante os dois dias do EVENTO abordando os temas relacionados no quadro abaixo:
2.1 Datas e Horários
a. PALESTRAS
As inscrições para o WHAY´17 (Yoga, Atletas, Saúde, Bem Estar) serão realizadas por meio do site http://www.yescom.com.br/whaybr.com.br, limitado ao número máximo de 300 PARTICIPANTES por PALESTRA no dia 30 de Setembro de 2017 e, 600 PARTICIPANTES na PALESTRA do dia 01 de Outubro de 2017.
3.1. Inscrições, Valores e Prazo
A inscrições para o EVENTO poderão ser realizadas nos valores informados até o dia 27 de Setembro de 2017 para pagamento no BOLETO BANCÁRIO e no CARTÃO DE CRÉDITO.
a. Palestras do dia 30 de Setembro de 2017:
a.1 INSCRIÇÃO PALESTRA 1 - R$ 18,00 (DEZOITO REAIS)
a.2 INSCRIÇÃO PALESTRA 2 - R$ 18,00 (DEZOITO REAIS)
a.3 INSCRIÇÃO PALESTRA 3 - R$ 18,00 (DEZOITO REAIS)
b. Palestra do dia 01 de Outubro de 2017:
b.1 INSCRIÇÃO PALESTRA PRINCIPAL – R$ 27,00 (VINTE E SETE REAIS)
OBSERVAÇÃO: Após o encerramento das inscrições por meio eletrônicos ou físicos, não é possível gerar ou imprimir uma nova via de boleto.
c. A inscrição só se torna efetiva mediante a consequente quitação do boleto.
d. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades / disponibilidades técnicas / estruturais sem prévio aviso.
e. Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará aos PARTICIPANTES acima de 60 (sessenta) anos, o desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição. O PARTICIPANTE somente poderá usufruir deste benefício se fizer a inscrição exclusivamente pelo site do EVENTO.
f. As inscrições dos ATLETAS com 60 anos e acima deverão ser realizadas através da opção Inscrição Individual.
g. Caso venha a ser comprovado que o PARTICIPANTE fez o uso do benefício concedido pelo Estatuto do Idoso e cedeu a sua inscrição para outro PARTICIPANTE assistir as Palestras em seu lugar, fica a ORGANIZAÇÃO autorizada pelo PARTICIPANTE que realizou a inscrição, a emitir uma cobrança através de boleto bancário do valor da diferença que foi paga no ato de sua inscrição.
h. Sob nenhuma circunstância serão aceitos como válidos boletos pagos após a data do vencimento. Caso o PARTICIPANTE consiga realizar o pagamento do boleto após o vencimento através de qualquer meio de pagamento a inscrição será cancelada e seu Kit não será entregue.
3.2 Acesso
O acesso a Palestra é exclusivo ao PARTICIPANTE oficialmente inscrito.
4.1 Pela Internet
a. Preencha corretamente e por completo sua ficha de inscrição.
b. Escolha a forma de pagamento por Cartão de Crédito bandeira VISA ou bandeira MASTERCARD, ou Boleto Bancário.
c. Para pagamento com Cartão de Crédito:
c.1. Preencha todos os dados solicitados referentes ao Cartão de Crédito;
c.2. Imprima o Comprovante de Inscrição.
d. Para pagamento com Boleto Bancário:
d.1. Imprima o Boleto Bancário;
d.2. Efetue o pagamento conforme o indicado no Boleto;
d.3. O valor e a data de sua inscrição serão considerados a partir da data da efetivação do PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO, não da data de preenchimento da ficha.
e. Não serão aceitos pagamentos por CAIXA EXPRESSO e depósitos sem prévia solicitação por parte da ORGANIZAÇÃO.
f. O COMPROVANTE DE PAGAMENTO é um documento único, não tendo a ORGANIZAÇÃO cópia do mesmo.
4.2. Inscrições Cortesias
a. A Yescom poderá a seu critério fornecer inscrições cortesias de participação no EVENTO para programas com fins sociais e/ou serviços públicos, desde que o mesmo seja solicitado com no mínimo 45 (quarenta e cinco) dias de antecedência.
b. A solicitação não garante a cortesia, pois a mesma é facultativa, tratando-se, então, de mera liberalidade do ORGANIZADOR.
c. Não serão aceitas solicitações de cortesias para PARTICIPANTES que tem inscrição realizada, paga e/ou cortesia. Caso por alguma eventualidade seja concedida uma cortesia para algum PARTICIPANTE que já se inscreveu e realizou o pagamento do boleto, ou mesmo ganhou uma inscrição cortesia, não haverá reembolso do valor pago, transferência desta inscrição para terceiro, ou mesmo será entregue um kit extra, ou seja, o participante apenas terá o direito de usufruir dos serviços que a cortesia irá lhe proporcionar.
a. A entrega do Kit será realizada no Conjunto Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera) - Rua Manuel da Nóbrega, 1361 - Quadras 1 e 2 - Ibirapuera - São Paulo, nos dias e horários abaixo informados:
. dia 30 de Setembro - das 08h00min às 12h00min para a Palestra 1, Palestra 2 e Palestra 3, a serem realizadas no próprio dia 30 de Setembro.
. dia 30 de Setembro - das 13h00min às 16h00min para a Palestra Principal, a ser realizada dia 01 de Outubro
. dia 01 de Outubro - das 08h00min às 09h00min para a Palestra Principal, a ser realizada dia 01 de Outubro
b. Não haverá entrega de kit de participação após o início das PALESTRAS, nem após o término das mesmas.
c. Para retirar o Kit, é necessário apresentar:
c.1. Inscrição paga através de BOLETO BANCÁRIO:
- Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista);
- COMPROVANTE DE PAGAMENTO ou o BOLETO BANCÁRIO pago ORIGINAL (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Esse comprovante será retido na entrega do Kit.
Observação 1: A Confirmação de inscrição enviada por e-mail não é válida como comprovante de pagamento.
Observação 2: O Comprovante de inscrição gerado pelo sistema após o cadastro não é válido como comprovante de pagamento.
Sob nenhuma circunstância serão aceitos como válidos boletos pagos após a data do vencimento. Caso o PARTICIPANTE consiga realizar o pagamento do boleto após o vencimento através de qualquer meio de pagamento a inscrição será cancelada e seu Kit não será entregue.
c.2. Inscrição paga através de CARTÃO DE CRÉDITO:
- Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista);
- COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO impresso quando da efetivação do pagamento da inscrição. Esse comprovante será retido na entrega do kit.
d. Para terceiros retirarem o Kit é necessário apresentar:
- Uma Autorização do PARTICIPANTE inscrito no EVENTO que deverá conter os dados do PARTICIPANTE, os dados do TERCEIRO e o nome do EVENTO e ficará retida na retirada do Kit.
CLIQUE AQUI para imprimir, preencher e assinar a Autorização.
- Cópia simples do documento do PARTICIPANTE, que ficará retida na retirada do kit;
- Comprovante de pagamento que ficará retido na retirada do kit;
- Documento de Identidade original com foto (RG ou Carteira de Habilitação) ou Passaporte do TERCEIRO.
d.1. Inscrição paga através de CARTÃO DE CRÉDITO:
- COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO impresso quando da efetivação do pagamento da inscrição. Esse comprovante será retido na entrega do kit.
d.2. Inscrição paga através de BOLETO BANCÁRIO:
- COMPROVANTE DE PAGAMENTO e o BOLETO BANCÁRIO pago ORIGINAL (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Sendo os mesmos retidos na entrega do kit.
Sob nenhuma circunstância serão aceitos como válidos boletos pagos após a data do vencimento. Caso o PARTICIPANTE consiga realizar o pagamento do boleto após o vencimento através de qualquer meio de pagamento a inscrição será cancelada e seu Kit não será entregue.
5.1. Termo de Responsabilidade Individual ou em Equipe.
Estou de acordo com o termo de responsabilidade.
Importante:
Declaro que:
• Os dados pessoais que foram, ou serão, fornecidos para efetivar esta inscrição no EVENTO são de minha total responsabilidade, sob as penas da lei.
• Li e estou plenamente de acordo com o Regulamento do EVENTO, disponível na página de internet no domínio www.yescom.com.br, declinando, expressamente, que todas as normas e regras constantes no mesmo são pautadas pela legalidade, equilíbrio e bom senso, sendo assim não poderei alegar futuramente ou em tempo algum, desconhecer e/ou não concordar com as elas.
• Participo deste EVENTO por livre e espontânea vontade, conhecendo os riscos, grau de dificuldade, ineditismo, local, período e condições climáticas em que o mesmo será realizado, isentando de toda responsabilidade, seja a qualquer nível que for, a ORGANIZAÇÃO, Patrocinadores e Realizadores, tanto em meu nome bem como de meus sucessores.
• Estou ciente de meu perfeito estado de saúde e, ainda, de estar capacitado para a participação no EVENTO, gozando de boa saúde no geral, sendo exclusivamente responsável por qualquer espécie de dano a que venha sofrer ou causar a terceiros.
• Estou ciente e de acordo com as informações do EVENTO disponíveis no site www.yescom.com.br.
• Estou ciente que em caso de atendimento médico, o mesmo será feito a rede pública competente, isentando a ORGANIZAÇÃO da necessidade do atendimento médico a rede privada.
• Sou integralmente responsável por quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados em razão de terceiros em geral, participantes, público, ORGANIZAÇÃO e todos os seus prepostos, durante a minha participação neste EVENTO.
• Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem, renunciando ao recebimento de qualquer contraprestação pecuniária que vier a ser auferida com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, reapresentações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, mídias sociais, a qualquer tempo, local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado para este e outros EVENTOS, em decorrência do uso dessas imagens, ou nas ações acima descritas realizadas pela Yescom e/ou seus parceiros comerciais.
• Estou ciente e autorizo o uso de equipamentos de captação de imagens na arena do EVENTO, tais como motos, veículos, helicópteros,” drones” e outros meios disponíveis para tal ação.
• Estou ciente que, ao ser convidado, me cadastrar ou me inscrever no EVENTO, me incluirei automaticamente no banco de dados da Yescom, autorizando, desde já, o envio para o endereço eletrônico ou físico cadastrado, qualquer tipo de correspondência eletrônica ou física para participar de qualquer promoção ou ação promocional e programas de incentivo, bem como comercial, desenvolvida pela mesma e /ou por seus parceiros.
• Assumo todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outros gastos necessários, ou provenientes da minha participação neste EVENTO, antes, durante ou depois de sua realização.
• Em caso de fornecimento, por parte da ORGANIZAÇÃO, de serviços relativos a transporte, hospedagem e /ou alimentação, entre outros, declaro que o consequente recebimento se concretizará como uma simples cortesia que não implicando, a mesma, em nenhum vínculo contratual ou profissional com a ORGANIZAÇÃO, não se configurando nenhuma espécie de obrigação ou responsabilidade.
• Eu, como PARTICIPANTE estou plenamente de acordo com o Regulamento do EVENTO , bem como com as minhas responsabilidades acima especificadas, em qualquer tempo e ou local, nada tendo a reclamar, agora ou futuramente, em razão de suas normas e regras, estando toda eventual relação regida pelo princípio da mais cristalina boa-fé.
• Estou ciente que a decisão e escolha de incluir e/ou excluir PARTICIPANTES no referido EVENTO, consequente à opção responsável, será de única e exclusiva responsabilidade destes últimos. A ORGANIZAÇÃO, desde já, fica isenta de qualquer decisão ou avaliação, pessoal, direta ou indireta em razão do PARTICIPANTE, ficando responsável pela exatidão das informações ativadas, se o PARTICIPANTE teve ciência de sua inscrição, participação, ou não, no EVENTO, a responsabilidade, então, será exclusiva deste último.
• Aceito não portar, bem como não utilizar dentro das áreas do EVENTO, incluindo sala de palestras e entrega de kit, ou qualquer outra área de visibilidade no EVENTO voltada ao público, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material de cunho discriminatório em geral, político, promocional ou publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais sem autorização por escrito da ORGANIZAÇÃO; e também, nenhum tipo de material ou objeto que ponha em risco a segurança do EVENTO, PARTICIPANTES e/ou das pessoas presentes, inclusive público, estando ciente de que poderá ser solicitada a minha retirada do EVENTO pela ORGANIZAÇÃO ou autoridades das áreas acima descritas.
• Em caso da minha participação neste EVENTO representando PARTICIPANTES, PRESTADORES DE SERVIÇO e/ou qualquer mídia ou veículo, declaro expressamente ter conhecimento e aceitar o REGULAMENTO do EVENTO bem como respeitar as áreas destinadas a ORGANIZAÇÃO, sendo vetada minha participação física nas estruturas de apoio a EQUIPES montadas em locais inadequados ou mesmo que interfiram no bom andamento do EVENTO sem que obtenha autorização por escrito da ORGANIZAÇÃO para tanto, tendo plena ciência que em caso contrário poderei ser retirado do local a qualquer tempo.
• Independentemente de estar presente ou não no ato do preenchimento do meu cadastro, bem como da retirada de meu kit de participação, por mim ou por intermédio de meu REPRESENTANTE; declaro estar ciente de todo o teor do regulamento da prova, bem como de meus direitos e obrigações dentro do EVENTO, tendo tomado pleno conhecimento das normas e regulamentações do mesmo, outorgando-as, expressamente, plena e total validade, uma vez que pautadas e regidas pelo principio da boa fé.
• Estou ciente que todos os benefícios resultantes da minha inscrição estarão plenamente disponíveis somente após o efetivo e comprovado pagamento da consequente taxa sendo incontroverso que será de minha exclusiva responsabilidade acompanhar as comunicações enviadas, via missivas eletrônicas, ao meu endereço eletrônico válido e cadastrado junto ao sistema de inscrição da empresa ORGANIZADORA e/ou qualquer outro sistema por ela licenciado e utilizado, sendo ainda de minha inteira responsabilidade o acesso às consequentes consultas, no site do EVENTO, visando verificar possíveis atualizações ou alterações de REGULAMENTO, notícias e, ainda, informações sobre a disponibilização, ou não, dos serviços e/ou cortesias para participação no referido EVENTO.
• Declaro que não cederei, de nenhuma espécie ou modalidade, a minha inscrição a outra pessoa para participar do EVENTO e que, caso venha a ter essa ilegal atitude também estou ciente que, mediante a fraude praticada, poderei sofrer as consequências previstas em lei.
• Declaro que só utilizarei o desconto de 50% (cinquenta por cento) concedido em atenção ao Estatuto do Idoso caso eu já tenha 60 anos, completos ou mais. Caso venha a ser comprovado que fiz o uso desse benefício e/ou cedi a minha inscrição a outro PARTICIPANTE, autorizo a ORGANIZAÇÃO a emitir uma cobrança, através de boleto bancário, do valor relativo a diferença “a menor”, considerando-se a quantia paga no ato de minha inscrição.
• Declaro estar ciente que qualquer informação solicitada através do canal “FALE CONOSCO” só poderá ser feita pelo próprio PARTICIPANTE, e/ou por parente de primeiro grau devidamente comprovado ou, ainda, por procurador legal devidamente constituído e habilitado.
• Estou ciente que o atendimento aos PARTICIPANTES acontece sempre através do canal “FALE CONOSCO” via telefone (11) 4191-1236, redes sociais ou por e-mail faleconosco@yescom.com.br, com funcionamento de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, não operando aos sábados, domingos, feriados e datas comemorativas, bem como nos períodos de 23 à 26 de dezembro de 2017, e de 29 de dezembro de 2017 à 03 de janeiro de 2018.
A retirada do Kit para os PARTICIPANTES acima de 60 anos será realizada em balcão específico no Conjunto Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera) - Rua Manuel da Nóbrega, 1361 - Quadras 1 e 2 - Ibirapuera - São Paulo, nos dias e horários abaixo informados:
. dia 30 de Setembro - das 08h00min às 12h00min para a Palestra 1 e Palestra 2 a serem realizadas no próprio dia 30 de Setembro.
. dia 30 de Setembro - das 13h00min às 16h00min para a Palestra Principal a ser realizada dia 01 de Outubro
. dia 01 de Outubro - das 08h00min às 09h00min para a Palestra Principal a ser realizada dia 01 de Outubro
b. Para a retirada de kit deverão ser apresentados os documentos citados no item 5 deste regulamento.
c. Caso venha a ser comprovado que o PARTICIPANTE fez o uso do benefício concedido pelo Estatuto do Idoso e cedeu o sua inscrição a outro PARTICIPANTE para assistir as Palestras em seu lugar, fica a ORGANIZAÇÃO autorizada pelo PARTICIPANTE que realizou a inscrição, a emitir uma cobrança através de boleto bancário do valor da diferença que foi paga no ato de sua inscrição e o mesmo será também banido do cadastro geral da Yescom não tendo acesso a nenhum resultado anterior e não podendo mais se cadastrar nos eventos Yescom.
Sob nenhuma circunstância serão aceitos como válidos boletos pagos após a data do vencimento. Caso o PARTICIPANTE consiga realizar o pagamento do boleto após o vencimento através de qualquer meio de pagamento a inscrição será cancelada e seu Kit não será entregue.
a. Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a ORGANIZAÇÃO Técnica, através do e-mail faleconosco@yescom.com.br.
b. O telefone para atendimento do Fale Conosco da Yescom é (11) 4191-1236. Neste telefone somente serão atendidos problemas relacionados a cadastro (RG, CPF e/ou senha). Nosso horário de atendimento por e-mail, telefone e redes sociais é de segunda a sexta das 09h00min às 12h00min e das 13h00 às 17h00min. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e datas comemorativas.
c. Informamos que nos períodos de 22 à 26 de Dezembro de 2017, e de 29 de Dezembro de 2017 à 03 de Janeiro de 2018, não haverá atendimento através de telefone, e-mail no Fale Conosco e redes sociais.
d. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.
e. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ ou pelos ORGANIZADORES / REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.