Maratona de São Paulo é a única do Brasil na Conferência Global da IAAF 2019

Maratona de São Paulo é a única do Brasil na Conferência Global da IAAF 2019

São Paulo (SP), 30/05/19 -Única prova Bronze Label do Brasil, a Maratona Internacional de São Paulo projeta o país na Conferência Global da IAAF para corridas de rua, programada para a cidade de Lanzhou, na China, no período de 31 de maio e 2 de junho. O evento reunirá provas do mundo com selos Ouro, Prata e Bronze IAAF, representantes de atletas e organizadores , direção da IAAF para corridas de Rua e também das Majors.

O diretor de operações da Yescom, organizadora da prova, Thadeus Kassabian levará a Maratona de São Paulo ao evento. "Trata-se do reconhecimento das melhores provas do mundo com certificação e Label System IAAF e uma grande satisfação para todos nós”.

Neste ano que completou sua 25ª edição e que contou com o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo, Confederação Brasileira de Atletismo e Federação Paulista de Atletismo, a prova reuniu atletas de todo o Brasil e de vários países e, no pelotão de Elite masculino e feminino, atletas Bronze, Prata e Ouro da IAAf de nove países. Ainda teve uma Expo completa, novo percurso, largada em ondas, entre outras atrações que ajudaram neste reconhecimento.

“Para 2020 vamos melhorar ainda mais já com alterações no percurso excluindo o Túnel sob o Rio Pinheiros, novos postos de hidratação com isotônicos, energéticos, alimentação e novo local da Expo, maior, mais ampla e com mais atrações”, destaca Kassabian”.

O promotor ainda ressalta que não é o número de participantes que qualifica uma prova nem se é a maior ou a menor e sim o atendimento a todas as normas e regras da modalidade. Por hora é a Maratona de São Paulo que atingiu este padrão no Brasil.

Aproveitando a oportunidade e o evento a Yescom mostrará também como exemplo a força da São Silvestre , da Meia Maratona do Rio de Janeiro e da Volta da Pampulha. “É uma oportunidade para outras partes do mundo conhecerem São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte como centros de prática do esporte, cultura, negócios, lazer e gastronomia", completa.

As inscrições para a prova, marcada para o dia 5 de abril de 2020 já estão abertas nos sites www.maratonadesaopaulo.com.br e www.saopaulomarathonbrazil.com.

A Maratona Internacional de São Paulo é uma realização da Yescom e promoção e cobertura da TV Globo, com apoio institucional da Prefeitura de São Paulo e da Confederação Brasileira de Atletismo. A supervisão técnica é da IAAF, CBAt, FPA e AIMS
 
Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação  - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T) - E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br.

Organização

Yescom


Promoção

Globo


Patrocínio Especial

Cosan

Raizen Montevergine Café 3 Corações Dois Cunhados Jasmine

Apoio Especial

Prefeitura SP Esportes Sampa Cor São Paulo Visitors Bureau BenefícioSP

Supervisão

CBAt FPA IAAF AIMS

Apoio

Sempre Correndo Mania de Corrida Liga dos Corredores

© Copyright Yescom 1998 - 2020 – Todos os Direitos Reservados