3ª Cachorrida Garoto 3ª Cachorrida Garoto

No seu ritmo e do seu cão também!

Depois do sucesso da segunda edição, vem ai a 3ª Cachorrida Garoto!
Fique ligado no site e acompanhe todas as novidades!

Ao se inscrever e aceitar o regulamento o atleta fornece seus dados para fins de confirmação de inscrição, informes, resultados, ranking, calendário e provas futuras e comunicados técnicos. A coleta, armazenamento, processamento e demais usos dos dados informados pelos participantes é de total responsabilidade da Yescom. Nenhum dado aqui informado será coletado, armazenado, processado ou utilizado pela Chocolates Garoto S.A.

Inscreva-se!

R$ 45,00 + R$ 5,00 de taxa de serviço em até 3x no cartão, à vista no boleto ou PIX

Inscrição Atleta Inscrição Atleta

A Inscrição contempla número de peito, medalha para o tutor, medalha para o cão, bandana para o cão, sacochila e camiseta brinde para o tutor.
Outros brindes poderão ser inseridos.

COMPRAR!

Imagens ilustrativas. Itens sujeitos a alteraçõs, variações de tamanhos, cores e/ou tons tanto no processo de tingimento quanto na visualização nas telas de computador e dispositivos móveis, percentuais, exclusão parcial ou na totalidade bem como inclusão de novos. Todas as inscrições acompanham número de peito e medalha.
Os kits são acompanhados de brindes fornecidos por patrocinadores sujeitos a alteração, variação de cores, exclusão na totalidade ou inclusão de novos produtos.

Medidas das camisetas

Percurso de 1 MILHA



Poderá a Organização, a seu critério, por necessidade técnica da corrida, impedimentos legais, situações de adequação do viário da cidade em atendimento à municipalidade e órgãos públicos, alterar o percurso da prova, locais de largada, chegada e horários.

Dicas para seu pet

Olha que legal essas dicas! Clica no pet para ver mais.

O seu cachorro deve ser adestrado e acostumado a correr ao seu lado, sem disparar na frente, o que poderia causar algum tipo de acidente ou lesão.
Por mais que o seu pet seja treinado e obediente, jamais corra com ele solto.
Escolha uma guia que permita que fique próximo de você durante toda a corrida e assim você terá mais controle sobre ele.

De acordo com a lei estadual n.º 11.531/03, a condução em vias públicas, logradouros ou locais de acesso público exige a utilização de coleira, guia curta e enforcador para cães das raças: mastim napolitano, pit bull, rottweiller, american stafforshire terrier e raças derivadas ou variações de qualquer das raças citadas. As focinheiras de passeio oferecem conforto ao animal e impedem incidentes.

Qualquer cachorro saudável pode e deve caminhar ou passear com o seu tutor/dono. Mas se o objetivo é correr, existem raças mais adequadas para esse tipo de atividade. Cães de companhia e de pequeno porte têm patas curtas, o que limitaria as passadas do tutor/dono. Cães de porte médio como labradores, goldens, dálmatas, pastores e borders são ideais para acompanhá-lo em uma corrida. Seu cão não é de raça? Sem crise! Vira-latas do tamanho desses cachorros citados também dão conta do recado.

Se você quer que seu cão o acompanhe na corrida e ele ainda não está acostumado, apesar de ter uma natureza privilegiada para tal, comece o treinamento com moderação. Aumente a distância gradativamente, a cada semana, até que o seu cachorro se sinta mais confortável com o exercício.

Se o seu cão estiver gordinho, antes de transformá-lo em um corredor você deve submetê-lo a uma dieta com direito a ração especial, de modo a poupar suas articulações. Animais com menos de um ano e meio ou com mais de sete anos devem ficar fora da corrida. Cães jovens ou velhos demais podem não suportar o pique do exercício, assim como cadelas grávidas ou em fase de amamentação.

Durante a corrida, o seu cão pode dar sinais de cansaço e de que não quer mais correr (ou de que precisa fazer suas necessidades). Um dos primeiros sinais é tentar parar se jogando ou se arrastando no chão. Se notar algum desses sinais, é hora de descansar. Você também deve parar a cada 15 ou 20 minutos de corrida e oferecer água ao seu cão. Assim como você, o animal também precisa ser hidratado e água fresca é o suficiente. Se ele não quiser beber naquele momento, não insista e espere. É muito importante respeitar os limites do animal e fazer com que a corrida seja proveitosa para ambos.

Painel de Informações

Como Chegar

*A escolha é de responsabilidade do participante. A organização não se responsabiliza pelos serviços sugeridos.

Visite o Espírito Santo

Vai correr a Cachorrida? Aproveite e conheça a cidade!

Mais
Entrega de Kit

Confira local e data para retirar seu kit de atleta.

Mais
Número de Peito

Informações úteis sobre uso do número de peito.

Mais

Visite a
Fábrica

Já pensou em conhecer a Fabrica da Garoto e ver como nasce o delicioso chocolate sem sair de casa? Pois isso é possível!

Você pode visitar virtualmente algumas áreas da Fábrica da Garoto e sentir um pouco do que é a incrível experiência de conhecer a Fábrica por dentro.

Ou então, se for para Vila Velha-ES, você pode agendar sua visita à Fábrica! Clique no botão ao lado e consulte horários disponíveis!

Realização

Garoto Purina

Organização

Yescom