01/12/2021 - ATLETISMO

22ª Volta Internacional da Pampulha: parceria com a Drogaria Araujo garantirá descontos aos corredores nos testes preventivos da Covid-19

Serviço estará à disposição entre os dias 7 a 11 de dezembro e depois da prova até dia 27.

São Paulo (SP), 01/12/2021 - Os participantes da 22ª Volta Internacional da Pampulha terão mais um serviço especial. A Yescom, organizadora do evento, e a Drogaria Araujo, um dos patrocinadores desta edição, se uniram para proporcionar uma promoção especial para os corredores inscritos e que ainda não completaram o esquema vacinal, ou seja, tomaram apenas uma dose. No período de 7 a 11 de dezembro, os participantes poderão fazer teste preventivo da Covid-19 com preço especial de R$ 60,00. Após a prova, até dia 27, os atletas também poderão realizar o teste com desconto para garantir que está com a saúde 100%.

Conforme consta no Regulamento da prova e seguindo o decreto municipal que trata da liberação de corridas de rua na capital mineira, é necessário esquema de vacinação completo ou uma dose + teste Covid-19. Dessa forma, surgiu a ideia da parceria, que possibilitará a presença de todos os que fizeram suas inscrições. Para isso, os corredores devem ir a uma das lojas da Drogaria Araujo, apresentar documento de identificação com foto e comprovante de inscrição para fazer o exame com o desconto.

Os endereços das 280 lojas da Drogaria Araujo espalhadas por 20 cidades do estado e informações adicionais sobre o exame pode, ser encontrados no site www.araujo.com.br/teste-rapido-covid19.

A Drogaria Araujo é referência no setor farmacêutico. Com uma história de 116, a drogaria foi a responsável por lançar o primeiro plantão 24 horas, o primeiro telemarketing, a primeira drogaria com serviço drive-thru e a primeira rede de farmácias no modelo drugstore.

O teste rápido é usado para detecção de anticorpos IgG/IgM para o SARS-CoV-2, causador da COVID-19 em amostras de sangue total, soro ou plasma funcionando como auxílio ao rastreamento de infecções pelo novo Coronavírus. É realizado em cassete, utilizando amostra de sangue total, obtida por punção capilar, e fornece o resultado em após 10-15 minutos. Ele apresenta sensibilidade de 90% para IgM e 95% para IgG, e especificidade de 94% para IgM e 99% para IgG.

A Cosan apresenta a 22ª Volta INTL da Pampulha – Special Edition, que tem organização da Yescom e promoção da Globo. A prova tem o patrocínio de Cosan, You Mercado Sports, 3 Corações, Itapemirim, Piraquê, Assaí, Bioleve, Rikam, Moove, Drogaria Araujo, Center Minas Shopping, Montevérgine, Dois Cunhados, Itambé e Bendita Cânfora. O apoio oficial é da Prefeitura de Belo Horizonte, com supervisão da Federação Mineira de Atletismo (FMA), e Confederação Brasileira de Atletismo. CBAt.

Mais informações no site www.voltadapampulha.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br