24/12/2021 - ATLETISMO

Organização da São Silvestre alerta para os cuidados necessários na edição deste ano

Em razão da pandemia, corredores devem estar atentos às normas destacadas no Regulamento da Prova. Entrega de kits começará no dia 27.

São Paulo (SP) - A organização da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre alerta para algumas informações importantes:

Retirada de Kits
- Local: Palácio das Convenções do Anhembi (Hall Nobre), em São Paulo, localizado à Av. Olavo Fontoura, 1.209 (acesso pela entrada do Auditório Elis Regina), na EXPO São Silvestre.
- Dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h00 às 20h00; dia 30 de dezembro, das 9h00 às 16h00;

- Apresentar carteira vacinal completa ou, no caso de uma dose será obrigatório, além de documento de identidade original, apresentar teste negativo para a Covid-19 do tipo RT-PCR ou Antígeno Nasal;

- Uso obrigatório de máscara;

Dia da Corrida
- Uso de máscara obrigatório na arena antes da largada e após a chegada. Durante a corrida, aconselha-se preferencialmente o uso da máscara;

- Controle de acesso, com permissão apenas para atletas com número de peito;

- NÃO HAVERÁ SERVIÇO DE GUARDA-VOLUMES

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, com organização técnica da Yescom. O patrocínio é de Cosan, 3 Corações, NewOn, Assaí Atacadista, Smart Fit e Molico, copatrocínio Bioleve, Adria e Voe Ita, e apoio de Montevérgine, Movimento Plástico Transforma, Dois Cunhados Hortifruti, Bendita Cânfora, Comgas e Transamérica Executive Paulista. O apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura da Cidade de São Paulo.