12/07/2022 - ATLETISMO

Campeã dos 21 km na Maratona de São Paulo será atração na Corrida Mulher-Maravilha São Paulo 2022

Alice Yuri tentará mais um título no evento no Vale do Anhangabaú no dia 24 de julho. Inscrições terminam no dia 14

São Paulo (SP), 12/07/2022 - Com quatro títulos na história do evento, a atleta Alice Yuri Fonseca é um dos grandes nomes da Corrida Mulher-Maravilha São Paulo. A prova, exclusivamente feminina, realizará sua quinta edição na capital paulista no dia 24 de julho, com largada e chegada no Vale do Anhangabaú. As “guerreiras” terão duas opções, a corrida e a caminhada, ambas de 6 km, em um roteiro novo e bastante atraente, percorrendo todo o Centro Histórico. O evento terá como ponto de encontro o cruzamento da Avenida São João com a Rua Líbero Badaró (detalhes no site oficial), com largada marcada a partir das 7 h.

Com as inúmeras conquistas obtidas na Corrida Mulher-Maravilha, Alice já se tornou uma celebridade. Tanto assim, que antes e após a prova está acostumada a atender as fãs e companheiras de desafio. A corredora participou de todas as edições da prova, sendo tetracampeã nos 4 km, e agora enfrentará um desafio diferente de 6 km.

“Acho a prova muito legal, bem organizada e com um percurso legal. A cada ano, ela vai ficando mais disputada e isso anima mais gente. Este ano, depois da ausência pela pandemia, teremos um novo trajeto e distância e vamos ver o que acontece”, destacou a corredora, que recentemente venceu os Superman & Supergirl Run São Paulo.

O evento terá uma série de atrações e diversão para as corredoras na Arena Themyscira. Aquecimento animado, cosplayers, painel de fotos, sorteios, maquiagem, manicure, design de sobrancelhas e tranças, Tenda Bem-Estar, degustação de café, quick-massage, ativações dos apoiadores e um super show de música ao vivo com a cantora Lucyana Villar e Banda estarão à disposição das “mulheres-maravilhas” inscritas no evento em uma manhã que promete muita atividade física e diversão.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 14 de julho, podendo ser esse prazo prorrogado ou antecipado a critério da organização. As mesmas poderão ser feitas pelo site www.corridamulhermaravilha.com.br e os detalhes sobre preços e formas de pagamento também estão à disposição no site. Já a entrega de kit e do chip será realizada nos dias 20, 21 e 22 de julho, das 10 h às 20 h, e no dia 23, das 10 h às 18 h no Shopping West Plaza – Bloco A, Estacionamento G6, na Avenida Francisco Matarazzo s/n, na Água Branca.

A prova é exclusiva para mulheres e a presença de menores não será permitida. O evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) somente para o número oficial de inscritas.

A 5ª Corrida Mulher-Maravilha São Paulo é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com patrocínio de Dois Cunhados, NewON e Comgas, apoio de Montervégine, Rikam, Bendita Cânfora, Peccin, Panco, Bom Sabor, Guarani, Itambé, Plenitude e Trento. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Turismo e SPTuris, com supervisão da Federação Paulista de Atletismo (FPA).

Mais informações no site www.corridamulhermaravilha.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br