15/07/2022 - ATLETISMO

Corrida Mulher-Maravilha São Paulo 2022 e as atrações do Centro Histórico

Além do desafio do percurso, participantes poderão ver de perto diversos pontos turísticos e atrações da região

São Paulo (SP), 15/07/2022 - A Corrida Mulher-Maravilha São Paulo 2022, em sua quinta edição na capital paulista, reunirá cerca de 12 mil corredoras na semana que vem, mais precisamente no dia 24 de julho. As “guerreiras” enfrentarão o novo percurso de 6 quilômetros, correndo ou caminhando, em um evento que celebra o empoderamento feminino. A largada e a chegada serão no Vale do Anhangabaú, percorrendo o Centro Histórico. O evento terá como ponto de encontro o cruzamento da Avenida São João com a Rua Líbero Badaró (detalhes no site oficial), com largada marcada a partir das 7 h.

Aliada à importância da prática esportiva, fundamental para quem se preocupa com a qualidade de vida, o evento ainda possibilita ver de perto pontos importantes da região. Locais como o Edifício Martinelli, o Centro Cultural Banco do Brasil, o Theatro Municipal, a Bolsa de Valores de São Paulo, o Pateo do Collegio estão na região e são o pano de fundo para a Corrida Mulher-Maravilha São Paulo 2022.

E, após todo o esforço da prova, as atletas poderão tomar aquele café da manhã reforçado no famoso Café Girondino para fechar em grande estilo a manhã do domingo. Mais detalhes sobre as inúmeras atrações que o Centro Antigo oferece podem ser encontrados no site da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/turismo/

Encerradas as inscrições, o foco agora é na entrega de kit e do chip, que será realizada nos dias 20, 21 e 22 de julho, das 10 h às 20 h, e no dia 23, das 10 h às 18 h no Shopping West Plaza – Bloco A, Estacionamento G6, na Avenida Francisco Matarazzo s/n, na Água Branca.

O evento terá uma série de atrações e diversão para as corredoras na Arena Themyscira. Aquecimento animado, cosplayers, painel de fotos, sorteios, maquiagem, manicure, design de sobrancelhas e tranças, Tenda Bem-Estar, degustação de café, quick-massage, ativações dos apoiadores e um super show de música ao vivo com a cantora Lucyana Villar e Banda estarão à disposição das “mulheres-maravilhas” inscritas no evento em uma manhã que promete muita atividade física e diversão.

A prova é exclusiva para mulheres e a presença de menores não será permitida. O evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) somente para o número oficial de inscritas.

A 5ª Corrida Mulher-Maravilha São Paulo é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com patrocínio de Dois Cunhados, NewON e Comgas, apoio de Montervégine, Rikam, Bendita Cânfora, Peccin, Panco, Bom Sabor, Guarani, Itambé, Plenitude e Trento. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Turismo e SPTuris, com supervisão da Federação Paulista de Atletismo (FPA).

Mais informações no site www.corridamulhermaravilha.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br