Turismo e lazer em São Paulo

Turismo e lazer

AVI Turismo

AVI Turismo

Somos uma agência de viagens com foco no turismo esportivo, saúde e bem estar. Nossos pacotes para os eventos YESCOM possuem inscrição garantida com descontos exclusivos, área VIP, hospedagem, Kit especial, traslados e acompanhamento de nossa equipe especializada. Garanta já sua vaga com os benefícios que só a AVI pode oferecer a você!

Clique aqui e saiba mais
Parque Ibirapuera

Parque Ibirapuera

Na enorme área verde, cravada entre importantes avenidas, há quem venha correr, pedalar, andar de skate, jogar bola, passear com o cachorro ou apenas deitar na grama. A fauna e a flora garantem o cenário de tranquilidade: são mais de 160 espécies de animais, além de árvores como ipês, jaqueiras e paus-brasil.

Clique aqui e saiba mais
De Passaporte

De Passaporte

A De Passaporte é o resultado da junção da expertise de uma das maiores e melhores agências de turismo do Brasil com conceito moderno de plataforma multilateral de negócios, inovando a cadeia de vendas do mercado de turismo.

Clique aqui e saiba mais
Museu do Futebol

Museu do Futebol

A tecnologia faz do Museu do Futebol, em São Paulo (SP), uma experiência interativa que encanta até quem não é muito fã do esporte. A localização não podia ter mais a ver com o tema: está instalado sob as arquibancadas do Estádio do Pacaembu.

Clique aqui e saiba mais
São Paulo

São Paulo

Bela, rica, intelectual, democrática, viva, esportiva, cultural, sentimental, romântica, moderna, séria, extrovertida, profissional. Afinal, o que define São Paulo? Não há absolutamente nenhum adjetivo que consiga decifrar com exatidão o que representa uma das megacidades do mundo.

Clique aqui e saiba mais
Mercado Municipal Paulistano

Mercado Municipal Paulistano

Bancas de frutas frescas, empórios, açougues e peixarias fazem a festa dos visitantes. Há ainda dois clássicos da baixa gastronomia paulistana: o sanduíche de mortadela do Bar do Mané e o pastel de bacalhau do Hocca Bar. Repare nos 72 vitrais do russo Conrado Sorgenicht, que retratam a agropecuária brasileira.

Clique aqui e saiba mais
MASP

MASP

Quando a arquiteta Lina Bo Bardi projetou o prédio que hoje é sede do Museu de Arte de São Paulo, respeitou uma exigência do doador do terreno: as vistas para o Centro da cidade e para a Serra da Cantareira deveriam ser mantidas. Assim surgiu a ideia de erguer um edifício de 74 m de extensão, sustentado por quatro colunas.

Clique aqui e saiba mais

Realização e Organização

Globo Yescom

Patrocínio

Caixa      Fila

Apoio

Obrigado Montevergine Carbup 3 Corações Bioleve CBN Cânfora Superplayer Garmin Runners World Contra Relógio Maçã Turma da Mônica Velocità

Apoio Especial

Globo Esporte Governo SP

Promoção e Transmissão

Globo Globo Esporte Eu Atleta Esporte Espetacular

Supervisão

CBAT Fundação Paulista de Atletismo AIMS

© Copyright Yescom 1999 - 2017 – Todos os Direitos Reservados