Turismo e lazer no Rio de Janeiro

Turismo e lazer

AVI Turismo

AVI Turismo

Somos uma agência de viagens com foco no turismo esportivo, saúde e bem estar. Nossos pacotes para os eventos YESCOM possuem inscrição garantida com descontos exclusivos, área VIP, hospedagem, Kit especial, traslados e acompanhamento de nossa equipe especializada. Garanta já sua vaga com os benefícios que só a AVI pode oferecer a você!

Clique aqui e saiba mais
Corcovado

Corcovado

É impossível imaginar uma viagem ao Rio de Janeiro sem uma visita ao Cristo Redentor. Localizado no alto do Morro do Corcovado, o monumento é a imagem brasileira mais conhecida no mundo. Todos os anos, mais de 600 mil pessoas são levadas ao Cristo Redentor pela centenária Estrada de Ferro do Corcovado, o passeio turístico mais antigo do país.

Clique aqui e saiba mais
Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

Marca registrada da cidade do Rio de Janeiro, o morro do Pão de Açúcar é uma montanha despida de vegetação em sua quase totalidade. É um bloco único de uma rocha proveniente do granito, que sofreu alteração por pressão e temperatura e possui idade superior a 600 milhões de anos.

Clique aqui e saiba mais
Bairro da Lapa

Bairro da Lapa

A Lapa se tornou ao longo dos anos, o reduto da velha boêmia do Rio de Janeiro. O bairro revigorou-se nos últimos anos, e hoje possui excelentes bares e restaurantes, locais de dança e música ao vivo, além de atrações históricas.

Clique aqui e saiba mais
Jardim Botânico

Jardim Botânico

Um verdadeiro santuário ecológico no Jardim Botânico Rio de Janeiro. Assim pode ser definido o Jardim Botânico do Rio de Janeiro, um dos dez mais importantes do gênero no mundo, que além de abrigar as mais raras espécies de plantas da flora brasileira e de outros países, é uma ótima opção de lazer para crianças e adultos e um deleite para aqueles que querem contemplar a natureza.

Clique aqui e saiba mais
Estádio do Maracanã

Estádio do Maracanã

Do gol inaugural de Didi, o inventor da folha-seca, em 1950, aos tentos que emocionaram o planeta nos sete jogos que sediou na Copa do Mundo de 2014, incluindo a grande final, o Maracanã sempre foi templo de emoções e muitas alegrias.

Clique aqui e saiba mais

Realização e Organização

Globo Yescom

Patrocínio

Caixa Fila

Co-Patrocínio

Café 3 Corações Probiótica Gatorade Garmin

Apoio

Cânfora Dois Cunhados Água Passa Quatro Doce Famoso Montevergine Appai Centauro Verde Campo

Parceiros de Mídia

Eu Atleta CBN Runners World Contra Relógio Sempre Correndo Mania de Corrida MidiaSport

Apoio Especial

Prefeitura BH

Promoção e Transmissão

Globo Globo Esporte Eu Atleta Esporte Espetacular

Supervisão

CBAT FARJ AIMS

© Copyright Yescom 1999 - 2017 – Todos os Direitos Reservados