Exhibitors

Exhibitors

Lorem ipsum dolor

Revista Contra Relógio

Uma das principais revistas sobre pedestrianismo e atletismo do Brasil. Escrita por corredores, numa linguagem fácil e direta cobre os principais eventos de corrida do país.

Read More
Lorem ipsum dolor

Natural Sports

Empresa que comercializa Suplementos Alimentares Nacionais e Importados para entusiastas de fitness e atletas, aonde oferece uma grande coleção de produtos selecionados que o ajudarão a atingir seus objetivos de saúde.

Read More
Lorem ipsum dolor

Velocità

A Velocità é a loja mais especializada e apaixonada por corrida do Brasil! Seja qual for a sua motivação para corrida, na Velocitá você encontrará as melhores marcas e produtos para corrida.

Read More
Lorem ipsum dolor

Menoti Meu Porta Medalhas

Menoti é uma empresa que fabrica quadros para medalhas.

Read More
Lorem ipsum dolor

Ciacool

Cool Towels são toalhas geladas que refrescam ao entrarem em contato com a pele. Basta abrir a embalagem, agitar a toalha e colocá-la em contato com o corpo que a refrescância é imediata.

Read More
Lorem ipsum dolor

Teru Magazine

Trouxemos a experiência de 20 anos com tênis de corrida do Teru para a Internet. Vendemos o tênis correto para seu tipo de pisada.

Read More
Lorem ipsum dolor

Wilfredo

Empresa especializada na confecção e comercialização de vestuário esportivo como calças, agasalhos, calções, entre outros.

Read More
Lorem ipsum dolor

JF Sun

Empresa que produz óculos de sol polarizado. Especializados em óculos para corredores, ciclistas e para quem gosta de náutica.

Read More
Lorem ipsum dolor

Malharia Rikam

Fundada em 20 de janeiro de 1966, na cidade de Juiz de Fora, pelos sócios Salime Ribeiro e Farid Kamil, a Malharia Rikam, considerada uma das mais tradicionais e mais importante indústria de meias de toda Minas Gerais, vem se destacando entre o setor de meias no Brasil. Ao longo desses anos alcançamos vitórias e sucessos graças a muito esforço, dedicação, inovação, confiabilidade e pioneirismo.

Read More
Lorem ipsum dolor

Agile Performance

Agile Performance oferece através dos seus produtos a oportunidade de melhorar a performance nos esportes que você pratica.

Read More
Lorem ipsum dolor

Authen

Nossa palavra de ordem é autenticidade e por isso vamos direto ao ponto, sem discursos e rodeios! Acreditamos numa vida mais autêntica, sem moldes, sem padrões. É preciso ter coragem para enfrentar seus próprios medos, alcançar grandes vitórias individuais e assumir a sua verdadeira identidade. Você não precisa escolher ser alguém, você só precisa ser quem você é. Ouse ser autêntico.

Read More
Lorem ipsum dolor

Inovação e Saúde

Somos uma empresa pioneira no Brasil, especializada no comércio de bolsas térmicas e massageadores. Trabalhamos para oferecer produtos de qualidade, com preço justo aos nossos clientes. A Inovação e Saúde têm como missão fixar sua marca em todo o Brasil, buscando o reconhecimento da excelência de nossos produtos.

Read More
Lorem ipsum dolor

Santta Corrida

A Santta Corrida é uma marca 100% brasileira que confecciona roupa fitness de alta tecnologia, nosso objetivo é ser reconhecido pela qualidade e diferenciação no mundo da moda Fitness. Iremos atender as mulheres que gostam de se vestir bem, com autenticidade, com ousadia e com estilo dentro e fora das academias, e o público que pratica as corridas de ruas. Nosso foco é nosso cliente, é proporciona-lo atendimento personalizado de forma prática, rápida e segura.

Read More
Lorem ipsum dolor

Pink Cheeks

É uma empresa jovem, formada por 3 mulheres que se uniram através do esporte e, juntas, resolveram criar produtos que tivessem benefícios para a prática esportiva e para a rotina corrida da vida moderna.

Read More
Lorem ipsum dolor

R2L

A R2L foi fundada em 2007 por Roberto Balan (graduado em moda) ao qual verificou, que o triatleta necessitava de um diferencial nas roupas para treino e competição. Desta forma uniu qualidade e preço em um só produto lançando sua 1° coleção de roupas para triathlon. Nos primeiros anos a R2L também introduziu no mercado as roupas para corrida, bike, motociclismo e moda fitness. Em 2012 na busca em aumentar o mercado varejista Fábio Pacheco (pós-graduado em ciências criminas) entrou como sócio para impulsionar o mercado virtual e o seguimento de exposição da marca em provas de Triathlon e corrida. No ano de 2015 a R2L abriu sua primeira loja para atender o público Brasileiro em especial os moradores de São Paulo. No mesmo ano foi criado uma linha de produtos para o voo livre. Novas tendências e melhorias surgirão e a R2L estará presente para atender os atletas mais exigentes.

Read More
Lorem ipsum dolor

Jacs Sports

Somos uma empresa que comercializa produtos para fitness e runner, mais especializado em meias esportivas, aeróbicas e de compressão.

Read More
Lorem ipsum dolor

Pulsar Personalização de Camisetas

Pulsar: Estaremos presentes na Expo Maratona de São Paulo, para personalizar sua camiseta do evento. Seja com seu nome, uma mensagem ou o nome da sua equipe estaremos lá para deixar sua camiseta ainda mais especial!

Lorem ipsum dolor

Runlastic

A RunLastic nasceu da paixão pelo esporte e da necessidade de ter produtos práticos, de grande qualidade somado ao conforto e com um visual diferente seja para corredores, triatletas, amadores ou apenas para lazer. O primeiro produto comercializado foi o cadarço de elástico. O começo foi um pouco despretensioso, mas hoje fabricamos o melhor cadarço elástico no mercado nacional.

Read More
Lorem ipsum dolor

Mario Cunha Nutrição Esportiva

Dr. Mario Cunha CRN 16217 Especialista em Nutrição Esportiva

Read More
Lorem ipsum dolor

Telles Sports

Telles Sports, está a mais de 20 anos no Mercado de vendas de Materiais Esportivos!

Read More
Lorem ipsum dolor

Athenes Bijoux

A Athenes é a principal fabricante de joias e folheados de esportistas do país. São brincos, pingentes, pulseiras, berloques, chaveiros e muito mais, com foco total na corrida.

Read More
Lorem ipsum dolor

Probiótica

A Probiótica é o resultado de 30 anos de um processo contínuo de pesquisa e inovação em colaboração com nutricionistas, médicos, treinadores e atletas. Nossos produtos são desenvolvidos com base em recentes estudos da nutrição esportiva, onde utilizamos as melhores matérias primas do mundo, rigorosamente selecionadas e aplicadas à formulações balanceadas para auxiliar a sua performance física.

Read More
Lorem ipsum dolor

Café 3 Corações

Fundada em 1970 por Mauro Alvez, Jan Sérgio de Oliveira e Pedro Basílio, a empresa nasceu como uma pequena torrefadora e distribuidora de café, localizada no município de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. O nome 3 Corações foi em homenagem às três filhas de Pedro, sendo que cada coração no logotipo da marca as representa, e o outro maior que os envolve, corresponde ao do próprio pai. A alta qualidade dos grãos e o sabor delicioso do café logo conquistou a preferência dos mineiros. Na década seguinte, em 1980, a marca que até então era regional ganhou investimentos e foi projetada nacionalmente.

Read More

Realization and Management

Globo Yescom

Support

Café 3 Corações Dois Cunhados Probiótica montevérgine Gatorade
Cânfora Banana Brasil Garmin Espaço Laser Velocità

Promotion and Transmission

Globo

Special Support

Prefeitura SP Esportes Sampa Cor São Paulo Visitors Bureau BenefícioSP

Supervision

CBAt FPA AIMS

Midia Partners and Attractions

Rádio Globo Contra Relógio Sempre Correndo Mania de Corrida MidiaSport Voice Allbands

© Copyright Yescom 1998 - 2017 – All Rights Reserved