22ª MEIA MARATONA DO RIO DE JANEIRO TERÁ EXPO E ENTREGA DE KITS NA MARINA DA GLÓRIA

22ª MEIA MARATONA DO RIO DE JANEIRO TERÁ EXPO E ENTREGA DE KITS NA MARINA DA GLÓRIA

São Paulo (SP), 01/06/18 - A 22ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, a mais rápida  bonita do gênero no país, marcada para o dia 19 de agosto, terá entrega de kits e EXPO Atleta na Marina da Glória. Com o objetivo de melhor atender aos atletas, evitar filas e demora na retirada do kit, bem como poder curtir mais a EXPO, a Yescom escolheu o novo local. As inscrições para a prova de meia maratona, com largada em São Conrado e término no Aterro do Flamengo, seguem abertas e poderão ser feitas no site oficial, www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br. Haverá ainda o Super 5, prova de 5k com largada e chegada no Aterro do Flamengo, também com inscrições abertas. O espaço na Marina da Glória terá cerca de 3 mil m2 de área coberta, com várias vantagens para os corredores. Além de estar ao lado do Aeroporto Santos Dumont, o que favorecerá aos atletas de outros estados, ainda possui muitas vagas de estacionamento. 

A facilidade da retirada do kit ainda permitirá que os atletas aproveitem mais a EXPO Atleta. O espaço terá vários estandes de produtos, serviços, área de alimentação, palestras e uma área exclusiva para as assessorias esportivas. Mais informações poderão ser obtidas no site.

Considerada a melhor meia maratona do país, ela tem um percurso rápido e que possibilita a obtenção de tempos baixos. A prova ratificou sua importância em 2008, em sua 12ª edição, quando também foi válida pelo Mundial de Meia Maratona. Os atletas Zersenay Tadese, da Eritréia, com o tempo de 59min56seg, e Lornah Kiplaga, da Holanda, 1h08min37seg, foram os vencedores.

Em 2017, o Brasil repetiu o topo do pódio no masculino, desta vez com o atleta pernambucano Marcio Leão, enquanto no feminino a vitória foi da queniana Esther Kakuri.

A Meia Maratona do Rio de Janeiro é uma realização e organização da Globo e Yescom, com promoção e transmissão da TV Globo, Globoesporte.com, Euatleta.com, SporTV e apoio da Prefeitura do Rio. A supervisão é da IAAF, AIMS, CBAt e Farj.

 

Mais informações no site oficial, www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br 

 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 98266-6086 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378

E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

Baixe sua foto da chegada

Você pode pesquisar e baixar sua foto da chegada da Meia Maratona do Rio de Janeiro 2018.

Em breve

Baixe seu vídeo da chegada

Você pode pesquisar e baixar seu vídeo da chegada da Meia Maratona do Rio de Janeiro 2018.

Em breve

Realização e Organização

Globo Yescom

Patrocínio Especial

Cosan Raízen

Apoio

Café 3 Corações Dois Cunhados Probiótica montevérgine Cânfora
minalba Verde Campo Sesc-Rio Espaço Laser Madrugao Suplementos
Rituaali CBN Águia Branca Nutraer Mega Guaramega

Apoio Especial

Prefeitura RJ

Promoção

Globo

Supervisão

CBAT FARJ AIMS

Parceiros de Mídia

Sempre Correndo Mania de Corrida MidiaSport Liga dos Corredores

© Copyright Yescom 1998 - 2019 – Todos os Direitos Reservados