Nota Oficial

Em 27 de maio de 2021, considerando a instabilidade do cenário atual onde os decretos de quarentena estão sendo postergados, considerando o significativo aumento dos casos de Covid-19 em todo o território nacional, que ainda não há uma definição de retorno das corridas de rua, que ainda não existe um protocolo oficial da cidade para este segmento, a 26ª Maratona Int'l de São Paulo - São Paulo Int'l Marathon - Special Edition, será transferida para 10 de abril de 2022.

Inscrições

Inscreva-se para a melhor Maratona do Brasil! Escolha 42k, 21k ou 5k.

Nota Oficial

Em 27 de maio de 2021, considerando a instabilidade do cenário atual onde os decretos de quarentena estão sendo postergados, considerando o significativo aumento dos casos de Covid-19 em todo o território nacional, que ainda não há uma definição de retorno das corridas de rua, que ainda não existe um protocolo oficial da cidade para este segmento, a 26ª Maratona Int'l de São Paulo - São Paulo Int'l Marathon - Special Edition, será transferida para 10 de abril de 2022.

Inscrições

Garanta já a sua na Sao Paulo Intl Marathon! 42k, 21k ou 5k.

The start

Maratona - The start

Maratona - The start

As largadas serão divididas em ondas e horários. Primeiro largarão as mulheres da elite feminina, depois os cadeirantes, na sequencia os maratonistas e as demais categorias divididas em setores. Saiba mais sobre os detalhes das largadas e dicas básicas da arena, hidratação e apoio médico.

Clique e saiba mais

Expo 26ª Maratona Int'l de São Paulo - Sao Paulo Int'l Marathon - Special Edition

26ª Maratona Int'l de São Paulo - Sao Paulo Int'l Marathon - Special Edition - Sao Paulo Expo Marathon

É o espaço onde patrocinadores e empresas do segmento esportivo exibem seus produtos e divulgam suas marcas. O público da feira é composto tanto por atletas inscritos quanto por amigos e familiares, sendo que sua visitação é livre e sua entrada é gratuita.

Clique e saiba mais

Notícias e histórias

Nota Oficial - 26ª Maratona Int'l de São Paulo - Sao Paulo Int'l Marathon - Special Edition<

Nota Oficial - 26ª Maratona Int'l de São Paulo - Sao Paulo Int'l Marathon - Special Edition

5/27/2021

Em 27 de maio de 2021, considerando a instabilidade do cenário atual onde os decretos de quarentena estão sendo postergados, considerando o significativo aumento dos casos de Covid-19 em todo o território nacional, que ainda não há uma definição de retorno das corridas de rua, que ainda não existe um protocolo oficial da cidade para este segmento, que a organização necessita de uma preparação técnica e os atletas que vão correr uma maratona necessitam de treinamento e programação de deslocamento e, visando a maior segurança dos inscritos, colaboradores, fornecedores e público em geral, com bas...

Continue lendo [+]
Nota Oficial 5 - Sao Paulo Int'l Marathon 2020-2021 - Maratona Int'l de São Paulo Special Edition<

Nota Oficial 5 - Sao Paulo Int'l Marathon 2020-2021 - Maratona Int'l de São Paulo Special Edition

11/27/2020

São Paulo (SP) - Considerando a instabilidade do cenário atual em todo o país no que tange a realização de eventos esportivos de grande público onde os decretos de quarentena estão sendo postergados não havendo ainda uma definição de retorno das corridas de rua deste porte até o mês de abril do próximo ano, que atletas que vão correr uma prova como a Sao Paulo Int'l Marathon - Maratona Int'l de São Paulo 2020-2021 Special Edition necessitam de treinamento e programação de de...

Continue lendo [+]
Nota Oficial 4 - Maratona de São Paulo - 2020 São Paulo Marathon<

Nota Oficial 4 - Maratona de São Paulo - 2020 São Paulo Marathon

6/26/2020

Em 26 de junho de 2020, seguindo entendimentos com a Comissão de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo, Secretaria Municipal de Esportes bem como junto à Federação Paulista de Atletismo e considerando a instabilidade do cenário atual onde os decretos de quarentena estão sendo postergados não havendo ainda uma definição de retorno das corridas de rua deste porte até o mês de novembro, que atletas que vão correr uma maratona necessitam de treinamento e programação de deslocamento, que ainda...

Continue lendo [+]
Maratona de São Paulo - 2020 - Sao Paulo Marathon transferida para 02 de novembro<

Maratona de São Paulo - 2020 - Sao Paulo Marathon transferida para 02 de novembro

3/17/2020

NOTA OFICIAL 3

Considerando o decreto do Governador do Estado de São Paulo e as determinações do Prefeito da Cidade de São Paulo, bem como recomendações do órgãos públicos competentes e o cenário atual - suspendendo, adiando ou cancelando eventos com aglomerações na Cidade, Estado e País, bem como em vários países – informamos que a Maratona de São Paulo – 2020 – São Paulo Marathon, como anunciado, foi transferida para o segundo semestre.

Continue lendo [+]

Maratona de São Paulo - 2020 - Sao Paulo Marathon<

Maratona de São Paulo - 2020 - Sao Paulo Marathon

3/14/2020

NOTA OFICIAL 2

Considerando o decreto do Governador do Estado de São Paulo e as determinações do Prefeito em exercício, bem como recomendações do órgãos públicos competentes e considerando o cenário atual, informamos que a Maratona de São Paulo– 2020 – São Paulo Marathon, foi transferida para o segundo semestre.

A organização já está mantendo contato com a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, para a definição de uma nov...

Continue lendo [+]
Clique aqui e leia mais notícias

A Maratonas no Mundo é a agência oficial da Maratona de São Paulo

Sugestões de como chegar *A ESCOLHA É DE RESPONSABILIDADE DO PARTICIPANTE. A ORGANIZAÇÃO NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS SERVIÇOS SUGERIDOS.

Utilize transporte público, saiba mais

Outros Eventos Yescom

Corrida Mulher-Maravilha
Corrida do Trigo

Relatórios Sociais

Organização

Yescom


Patrocínio

Cosan Olympikus Prevent Senior

Patrocínio Especial

Café 3 Corações You Mercado

Raizen Montevergine Dois Cunhados Probiotica Atrio Itambe Rikam


Parceiros de Mídia

Sempre Correndo Mania de Corrida Liga dos Corredores Jornal Corrida Corrida no Ar Blog do Harry

Apoio Especial

Prefeitura SP Esportes Sampa Cor São Paulo Visitors Bureau BenefícioSP

Supervisão

CBAt FPA IAAF AIMS

Política de Privacidade e Termos de Uso
Privacy Policy and Terms of Use

© Copyright Yescom 1999 - 2021 – Todos os Direitos Reservados