Corrida Cartoon Virtual
Corrida Cartoon Virtual
Edição Especial Digital

Um mês inteirinho
de diversão!
atividades diárias e desafios semanais
para mexer o corpo e curtir em família!
Inscrições
Esgotadas!
Individual

INSCRIÇÕES


Individual Individual

*Não é permitido agregar mais de uma inscrição INDIVIDUAL no mesmo pedido. O envio dos itens relacionados a sua inscrição será feito de acordo com o CEP do endereço informado pelo participante durante o processo de inscrição, por serviço de logística aérea ou terrestre, em todo território Brasileiro. Itens sujeitos a alterações, variações de cores e/ou tons, percentuais, exclusão parcial com substituição similar. Verifique no regulamento.

Dupla Dupla

*Não é permitido agregar mais de uma inscrição DUPLA no mesmo pedido. O envio dos itens relacionados a sua inscrição será feito de acordo com o CEP do endereço informado pelo participante durante o processo de inscrição, por serviço de logística aérea ou terrestre, em todo território Brasileiro. Itens sujeitos a alterações, variações de cores e/ou tons, percentuais, exclusão parcial com substituição similar. Verifique no regulamento.

Trio Trio

*Não é permitido agregar mais de uma inscrição TRIO no mesmo pedido. O envio dos itens relacionados a sua inscrição será feito de acordo com o CEP do endereço informado pelo participante durante o processo de inscrição, por serviço de logística aérea ou terrestre, em todo território Brasileiro. Itens sujeitos a alterações, variações de cores e/ou tons, percentuais, exclusão parcial com substituição similar. Verifique no regulamento.

Quarteto Quarteto

*Não é permitido agregar mais de uma inscrição QUARTETO no mesmo pedido. O envio dos itens relacionados a sua inscrição será feito de acordo com o CEP do endereço informado pelo participante durante o processo de inscrição, por serviço de logística aérea ou terrestre, em todo território Brasileiro. Itens sujeitos a alterações, variações de cores e/ou tons, percentuais, exclusão parcial com substituição similar. Verifique no regulamento.

Quinteto Quinteto

*Não é permitido agregar mais de uma inscrição QUINTETO no mesmo pedido. O envio dos itens relacionados a sua inscrição será feito de acordo com o CEP do endereço informado pelo participante durante o processo de inscrição, por serviço de logística aérea ou terrestre, em todo território Brasileiro. Itens sujeitos a alterações, variações de cores e/ou tons, percentuais, exclusão parcial com substituição similar. Verifique no regulamento.

Clique

A CORRIDA

100% Digital
100% Segura
200% Divertida

Pela primeira vez, a Corrida Cartoon será um grande festival digital, com um site repleto de treinos para aquecer, atividades diárias e desafios semanais para realizar na sala, no quarto ou até mesmo no quintal. Tudo isso, pelas ruas digitais da Cidade Cartoon, a vizinhança mais barulhenta que você e seus filhos já viram.

Corrida

Resumo

Saiba Mais
Corrida

Programação

Saiba Mais
Resultado

Local

Saiba Mais
Ben-10

COMO FUNCIONA?

Inscrição
Inscrição

Para ter acesso à experiência completa, incluindo acesso irrestrito à Cidade Cartoon e a história, exercícios diários e desafios semanais, registro de performance individual, certificado digital comemorativo e kit de corrida (entregue nacionalmente no endereço escolhido), é preciso realizar a inscrição.
A inscrição é feita somente por um adulto. Da Dupla ao Quinteto, somente um dos adultos será responsável pela inscrição do grupo. Exemplo de inscrição de 1 Trio com 1 adulto e 2 crianças:
O adulto preenche os dados dele e para as crianças somente escolhe o tamanho da camiseta, sem ter que informar nenhum outro dado das crianças.


Camisetas
Itens do kit

Camiseta unissex adulto e infantil em poliamida. Veja os tamanhos na tabela acima.
Para inscrição infantil, o par de meias é infantil e a máscara tem dois tamanhos, de 4 a 10 e 10 a 17. Para inscrição adulto, o par de meias é adulto e a máscara tamanho único G.
A sacochila é confeccionada em tecido sintético e a medalha em metal zamak. Confira tudo no regulamento.



Corra ou caminhe
Pratique sua Atividade

Depois de se inscrever você receberá uma confirmação de pagamento, e à partir das 10h do dia 10/11/2020, você poderá pegar a sua chave e código de acesso à Cidade Cartoon na Área do Atleta e com ela você poderá se divertir na Cidade a partir do dia 21/11/2020, seguindo a programação do Festival Corrida Cartoon 10 Anos. Todas as atividades acontecerão no site inédito e exclusivo da Cidade Cartoon. É importante seguir a orientação do adulto que fez a inscrição para se divertir dentro de casa, na garagem, no quintal e no local que ele indicar, sempre seguro e em ambientes que respeitem as orientações sanitárias de prevenção a qualquer risco e segurança.


Envio do kit
Envio do kit

Você não precisa esperar o seu kit chegar para fazer seu desafio. Siga as instruções no site e divirta-se!
A organização tem até 10 (dez) úteis para confirmar a inscrição e até 60 (sessenta) dias úteis após a confirmação da mesma para o envio do KIT de participação, excluindo-se do prazo previsto o período compreendido entre 24 e 27 de dezembro de 2020, e de 30 de dezembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021.
É obrigatório e muito importante preencher o endereço de entrega durante o processo de inscrição com todas as informações como cep, nome da rua, número, andar, conjunto ou complemento, bairro, cidade, estado e toda referência de endereço necessária.
Leia com muita atenção o item 5 do regulamento.


SAC

FALE CONOSCO

Festival Corrida Cartoon
DIVIRTA-SE DO SEU JEITO!

O Festival Corrida Cartoon 10 Anos, será um evento tão novo que pode trazer muitas dúvidas, né? Tudo bem! A regra aqui não é competir, e sim se divertir. Para garantir que você tenha uma grande experiência, estamos prontos para tirar suas dúvidas correndo!

Quer falar conosco?

Horário de atendimento por e-mail faleconosco@yescom.com.br e redes sociais é de segunda a sexta-feira das 09:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h. Não há atendimento aos sábados, domingos, feriados e datas comemorativas.
Seu e-mail será respondido em até 72 horas.
Se preferir, preencha o formulário clicando aqui.

Oferecimento

Sunny
Apoio
Sky Vivo Seresto
Realização
Cartoon Network
Organização
Yescom Great Live