Corra do seu jeito e no seu tempo!

Corrida

Como participo?

1º Passo: Faça sua inscrição clicando aqui.

2º Passo: Depois de se inscrever, você deverá acessar o aplicativo STRAVA e se inscrever no NB Milla Urbana de 7 a 15 de novembro. Não se preocupe, você receberá um email com o passo a passo.

3º Passo: Após registrar-se no NB Milla Urbana, você poderá correr 1 milha (que corresponde a 1,609Km) entre os dias 14 e 15 de novembro.


Corrida

Corrida

Faça seu percurso de 1 milha (que corresponde a 1,609Km) entre dos dias 14 e 15 de novembro na esteira, no quintal, dentro de casa, na rua, sempre em locais seguros que respeitem as orientações sanitárias de prevenção e segurança. Realize seu desafio e faça o upload do seu tempo no aplicativo do STRAVA. Veja mais no regulamento.


Envio do Kit

Envio do kit de participação

É muito importante preencher o endereço de entrega durante o processo de inscrição com todas as informações corretas (como cep, nome da rua, número, andar, complemento, bairro, cidade, estado) para que possa receber seu kit em casa, sem problemas. Mais informações no item 5 do regulamento.


Inscrições Esgotadas!


O envio do Kit de participação com a Medalha será feito preferencialmente através dos Correios, cuja opção de frete será paga no ato da inscrição e calculada de acordo com o CEP do endereço informado pelo atleta no cadastro do evento, ou em caso de impossibilidade e/ou motivos de força maior, poderá ser enviado por empresas ou serviços de logística aérea ou terrestre, em todo território nacional.
O número de peito é virtual, pode ser impresso em casa e é uma recordação. Não é necessário usá-lo para realizar seu desafio.
Itens sujeitos a alterações, variações de cores e/ou tons, percentuais, exclusão parcial ou na totalidade bem como inclusão de novos.
Verifique no regulamento.

Galeria

Poste sua foto nas redes sociais usando nossa hashtag!


Siga nossas Redes Sociais


Realização

New Balance

Organização

Yescom

Apoio

MIlla Urbana