21ª MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO ABRE CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

21ª MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO ABRE CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

São Paulo (SP), 01/08/17 – A 21ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro será um dos destaques esportivos do mês de agosto. Uma das mais importantes e belas provas do gênero - com percurso por toda a orla da Cidade Maravilhosa -, a disputa reunirá, no dia 20, alguns dos melhores nomes de corridas de rua do Brasil, além de destaques do exterior, percorrendo os 21.097 metros. A largada será na Praia de São Conrado, e mais cedo, a partir das 8h, com a Elite feminino (sequência completa de largadas disponível no site oficial), com chegada no Aterro do Flamengo, onde serão conhecidos os melhores de 2017.

A programação oficial ainda terá a disputa de 5K, destinada aos atletas que buscam um desafio não tão forte como a meia maratona, com largada e chegada no Aterro do Flamengo.

O credenciamento de imprensa está aberto e os veículos de comunicação interessados na cobertura do evento poderão solicitar o credenciamento de seus profissionais até o dia 15 de agosto pelo e-mail, mbragacom@mbragacom.com.br, mantendo os seguintes parâmetros: jornais, revistas, emissoras de rádio, sites e equipes de tevê, até três profissionais. As credenciais aprovadas serão comunicadas por e-mail e a retirada será no dia 18 de agosto, no Hotel Escorial, localizado na Rua Bento Lisboa, 155, Catete, das 13h às 18h.

Ressaltamos que o credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de blogs, de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens de clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.

Considerada a melhor meia maratona do país, ela tem um percurso rápido e que possibilita a obtenção de tempos baixos. A prova ratificou sua importância em 2008, em sua 12ª edição, quando também foi válida pelo Mundial de Meia Maratona. Os atletas Zersenay Tadese, da Eritréia, com o tempo de 59min56seg, e Lornah Kiplaga, da Holanda, 1h08min37seg, foram os vencedores.

A Meia Maratona internacional do Rio de Janeiro é uma realização e organização da Globo e Yescom, com promoção e transmissão da TV Globo, Globoesporte.com, Euatleta.com e SporTV. O patrocínio é da Caixa, com apoio especial da Prefeitura do Rio de Janeiro. A supervisão é da IAAF, Aims, CBAt e Farj.


Mais informações no site oficial, www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

Download your finish line photo

You can search and download your finish line photo from the XX Meia Maratona do Rio de Janeiro 2016.

Clique aqui e saiba mais

Download your finish line video

You can search and download your finish line video from the XX Meia Maratona do Rio de Janeiro 2016.

Clique aqui e saiba mais

Realization and Management

Globo Yescom

Sponsor

Caixa Fila

Co-Sponsorship

Café 3 Corações Probiótica Gatorade Garmin

Support

Cânfora Dois Cunhados Água Passa Quatro Doce Famoso Montevergine Appai Centauro Guarani

Midia Partners

Eu Atleta CBN Runners World Contra Relógio Sempre Correndo Mania de Corrida MidiaSport

Special Support

Prefeitura BH

Promotion and Transmission

Globo Globo Esporte Eu Atleta Esporte Espetacular

Supervision

CBAT FARJ AIMS

© Copyright Yescom 1999 - 2017 – Todos os Direitos Reservados