Inscrição individual

Inscrição individual

Leia com atenção para fazer sua inscrição com sucesso em um ambiente seguro!

Seu bloqueador de “pop-ups” deve estar desabilitado.
Leia o Termo de Responsabilidade, marque que está de acordo, informe seu CPF e clique em continuar.
Se você nunca participou de um evento da Yescom parceiros comerciais e patrocinadores ao informar seu CPF, as telas seguintes serão para você efetuar o seu cadastro e seguir com a inscrição.
Sua senha é pessoal e intransferível e será solicitada sempre que você se inscrever para as provas da Yescom.
Seu cadastro deve estar sempre atualizado e completo.
Os e-mails para fins de informação, confirmações e respostas da Yescom devem estar cadastrados na sua lista de e-mails confiáveis, caso contrário as mesmas não chegarão ao seu endereço eletrônico.
A Yescom é mantenedora do IDEEIA INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE, EDUCAÇÃO E INCLUSÃO e poderá eventualmente enviar informações através do email ideeia@ideeia.org.br.

Informações dos eventos: yescom-informativo@evento.yescom.com.br
Confirmações e Respostas: yescom@yescom.com.br, faleconosco@yescom.com.br

Estou de acordo e ciente que só conseguirei realizar minha inscrição, receber informações de eventos e técnicas, receber confirmações de pagamento e respostas do faleconosco da Yescom através deste sistema com os endereços de e-mail acima informados desbloqueados em meu computador ou meu provedor de internet.

Estou ciente que após realizar o processo de inscrição, receber minha confirmação de inscrição e informativos poderei me descadastrar do banco de dados da Yescom no link que acompanha as campanhas e através do faleconosco@yescom.com.br.

Atenção
A retirada do kit por terceiros é permitida seguindo as instruções do REGULAMENTO DO EVENTO no item RETIRADA DE KIT E IDENTIFICAÇÃO.

Um site validado pela Norton Security indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Click to Verify - This site has chosen a Norton Security Certificate to improve Web site security.

Realização e Organização

Yescom

Patrocínio

Caixa

Co-Patrocínio

Café 3 Corações

Apoio

TomTom Dois Cunhados Probiótica Montevergine Minalba Cânfora Banana Brasil Gatorade Espaço Laser Itambé Centauro Alterdata Brooks

Parceiros de Mídia

Bandeirantes Contra Relógio Sempre Correndo Mania de Corrida MidiaSport

Apoio Especial

Prefeitura SP SampaCOR

Supervisão

CBAt FPA AIMS

© Copyright Yescom 1998 - 2018 – Todos os Direitos Reservados