Turismo e lazer em São Paulo

Turismo e lazer

Parque do Ibirapuera

Parque do Ibirapuera

Na enorme área verde, cravada entre importantes avenidas, há quem venha correr, pedalar, andar de skate, jogar bola, passear com o cachorro ou apenas deitar na grama. A fauna e a flora garantem o cenário de tranquilidade: são mais de 160 espécies de animais, além de árvores como ipês, jaqueiras e paus-brasil.

Clique aqui e saiba mais
Museu do Futebol

Museu do Futebol

A tecnologia faz do Museu do Futebol, em São Paulo (SP), uma experiência interativa que encanta até quem não é muito fã do esporte. A localização não podia ter mais a ver com o tema: está instalado sob as arquibancadas do Estádio do Pacaembu.

Clique aqui e saiba mais
Mercado Municipal Paulistano

Mercado Municipal Paulistano

Bancas de frutas frescas, empórios, açougues e peixarias fazem a festa dos visitantes. Há ainda dois clássicos da baixa gastronomia paulistana: o sanduíche de mortadela do Bar do Mané e o pastel de bacalhau do Hocca Bar. Repare nos 72 vitrais do russo Conrado Sorgenicht, que retratam a agropecuária brasileira.

Clique aqui e saiba mais
São Paulo

São Paulo

Bela, rica, intelectual, democrática, viva, esportiva, cultural, sentimental, romântica, moderna, séria, extrovertida, profissional. Afinal, o que define São Paulo? Não há absolutamente nenhum adjetivo que consiga decifrar com exatidão o que representa uma das megacidades do mundo.

Clique aqui e saiba mais
MASP

MASP

Quando a arquiteta Lina Bo Bardi projetou o prédio que hoje é sede do Museu de Arte de São Paulo, respeitou uma exigência do doador do terreno: as vistas para o Centro da cidade e para a Serra da Cantareira deveriam ser mantidas. Assim surgiu a ideia de erguer um edifício de 74 m de extensão, sustentado por quatro colunas - dando origem ao famoso vão-livre do Masp. O prédio guarda o mais importante acervo artístico da América Latina, com cerca de 8 mil peças (a coleção é exposta em partes, de forma rotativa, por temas).

Clique aqui e saiba mais

Realização e Organização

Yescom

Apresentação

Cosan

Patrocínio

Minalba Comgás

Apoio

Café 3 Corações Dois Cunhados Probiótica Montevergine Espaço Laser Centauro Cancún Cards
Laby Novotel Jaraguá Mundo Verde Cenoura & Bronze Risqué Itambé

Parceiros de Mídia

CBN Radio Globo

Apoio Especial

Prefeitura SP SampaCOR

Supervisão

CBAt FPA AIMS

© Copyright Yescom 1998 - 2019 – Todos os Direitos Reservados