Maiores do Brasil


O título “Maiores do Brasil” foi atribuído ao reconhecimento das provas organizadas pela Yescom que contam com a maior e melhor infraestrutura técnica e organizacional do Brasil. Essas principais provas juntas contam também com a maior cobertura jornalística e mídia espontânea no cenário das corridas de rua do país.

O objetivo do projeto “Maiores do Brasil” é prestigiar os atletas que participarem das quatro tradicionais provas do calendário nacional, como a Meia Maratona Internacional de São Paulo, a Maratona Internacional de São Paulo, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e a Volta Internacional da Pampulha, todas em 2016.

Temporada 2016


maiores do brasil temporada 2016
Todos os eventos participantes da Temporada 2016

Os atletas que concluiram as quatro corridas receberão uma medalha especial por essa fidelidade. A lista das pessoas elegíveis à medalha de "Maiores do Brasil" está disponível abaixo desde 10 de janeiro de 2017 e deverá ser atualizada periodicamente até o dia 30 de junho de 2017. Caso o atleta tenha participado das quatro provas e seu nome não esteja na lista poderá entrar em contato através do faleconosco@yescom.com.br para maiores informações.


As Medalhas poderão ser retiradas nas Entregas de Kit da Meia Maratona de São Paulo, Maratona de São Paulo, Meia Maratona do Rio e Volta da Pampulha. Deverá ser apresentado documento original com foto no ato da retirada e não poderá ser entregue à terceiros.

Confira se seu nome figura na lista abaixo:

Listagem da Temporada 2016 atualizada em 28 de março de 2017.


Temporada 2017


maiores do brasil temporada 2017
Todos os eventos participantes da Temporada 2017

As Medalhas poderão ser retiradas nas Entregas de Kit da Meia Maratona de São Paulo 2018, Maratona de São Paulo 2018, Meia Maratona do Rio 2018 e Volta da Pampulha 2018. Deverá ser apresentado documento original com foto no ato da retirada e não poderá ser entregue à terceiros.

Resultados da Temporada 2017 serão divulgados à partir de Janeiro de 2018.